20 de mai. de 2012

Okumura Yukio

# Okumura Yukio
Rin 's irmão gêmeo (o mais jovem dos dois). Uma seta direita e bondoso por natureza, seu objetivo é se tornar um médico. Sem o conhecimento de seu irmão, ele é um exorcista brilhante - o mais jovem da história - em suma, um gênio. Suas habilidades estão gradualmente revelado durante seu tempo na Escola Cram Exorcism,Yukio tem cabelos castanhos e olhos esverdeados-turquesa. Ele também tem três moles em seu rosto e usa óculos. (É por isso Rin chama Spotty e quatro olhos). No primeiro episódio, Yukio veste uma camisa simples, com um casaco bege. Mais tarde, nos episódios, Yukio tem um revestimento exorcista que ele usa mais de uma camisa branca e calças pretas. Sobre o seu casaco, ele tem uma palete de couro de balas e suas armas. Ele tem sapatos de couro preto. e meias pretas. Em seu bolso esquerdo do casaco, ele tem um pingente de Cavaleiros. Cores azul, vermelho e prata. Ele tem duas pistolas 1911 revólver, tanto em preto com uma tampa de madeira brilhante lado na alça. Sua altura é de 180 cm (5 '11 "). Yukio é visto principalmente como bastante e calma, mas ele é um pouco bi-polar. Ele é visto principalmente feliz sorrindo, mas podem facilmente nos desviar devido ao confronto pessoal Rin, e torna-se bastante escuro. Ele leva as coisas a sério, mas sabe uma piada quando ouve um. Ele não gosta de participar em 'impróprio' ações.

~ História
Embora Satanás poderes 's eram esperados para ser dividido entre eles, devido à fraqueza do corpo Yukio ao nascer, Yukio não herdou nenhum dos poderes de Satanás. Yukio recebeu uma Mashou no nascimento de seu irmão, que lhe permitiu tornar-se consciente de demônios desde que me lembro. Ele sempre foi intimidado por outros garotos, mas Rin sempre salvá-lo.Ele sempre quis ser médico. Ele sempre pensou que ele era fraco e queria se tornar mais forte, então Pai Fujimoto se aproximou dele e perguntou-lhe se ele queria se tornar um exorcista.Yukio secretamente treinado para se tornar um Exorcista desde sete anos de idade a fim de proteger Rin (através da ajuda de Fujimoto ).Embora ambos Yukio e Rin estão em seu primeiro ano na True Cross Academy, Yukio já é um instrutor na escola cram Exorcista que ensina Anti-Demon Farmacologia para a aula de Rin. Afirma-se freqüentemente que Yukio é um gênio, já tendo adquirido o título de "Meister" em ambos os Dragoon e classe Doctor, enquanto normalmente a maioria das pessoas apontar para Meister em uma classe (os dois são ainda exorcistas totalmente qualificado). Ele é atualmente um exorcista classe média First.

Yukio foi aceito na Academia Vera Cruz . Ele começou a embalagem suas coisas, então quando ele terminou, ele foi para Fujimoto para ver como ele estava fazendo. Lá, ele também viu Rin. Fujimoto pai então perguntou se ele poderia curar feridas de Rin. Enquanto ele estava tratando feridas Rin Rin disse que todos na igreja estava preocupada com ele demitido de todos os seus postos de trabalho e entrar em brigas o tempo todo. Então no dia seguinte antes de Yukio deixaria, Pai Fujimoto sugeriu que eles vão fazer uma festa para comemorar o sucesso de Yukio. Quando todos estavam à mesa à espera de Rin, Yukio foi para procurá-lo. Ele encontrou Rin no parque infantil. Lá, ele questionou Rin por que motivo ele foi demitido de seu emprego. Em seguida, eles foram para casa. Quando eles chegaram, Yukio e Rin viu um pai e sua filha falar com Pai Fujimoto. Quando de repente Rin afirma que não era humano, que atacou a menina, mas uma criatura estranha. Yukio, foi surpreendido com o facto Rin viu os demônios. Depois todos foram para comemorar. No dia seguinte, Yukio foi no início da manhã para a Academia Vera Cruz, porque suas coisas foram enviadas anteriormente. Ele deixou uma nota dizendo que a Rin. Yukio enquanto estava na estação chamou Fujimoto para ver se estava tudo bem, mas Fujimoto não respondeu. Yukio thougt que algo estava desconfiado e voltou. Yukio quando voltei para casa, para sua surpresa, encontrou a igreja totalmente destruído e os Fujimoto defunto deitado no chão. Ele também notou que Rin despertou seus poderes.

True Cross Academy 
No dia seguinte, Yukio foi com Rin e Pheles Mephisto para a Academia Vera Cruz. Há Yukio fez um discurso na frente de todos. Ele era o centro de todas as fofocas e todos estavam espantados que ele tinha as melhores notas no vestibular. Quando Rin entrou em sua classe Exorcismo, ele ficou surpreso ao ver Yukio como seu professor. Há dois irmãos começaram a discutir com Rin pedir explicações a Yukio a respeito de porque ele está envolvido em tudo isso. Yukio então disse que ele poderia ver demônios desde que nasceu. Há um demônio Goblin atacou. Ambos os combateram. Em um momento Yukio queria filmar Rin para matar Pai, mas ele não. Yukio, então, pediu Rin como momentos onde Padres final. Rin então respondeu que ele era muito legal. A classe, em seguida, entrou na sala chocado do estado da classe.
Então, depois de Yukio e Rin foram para seus quartos, somente para surpresa de Rin, eles estavam dividindo um quarto. Yukio disse Rin, que ele precisa para se manter vigiá-lo em todos os momentos. Rin então concordou em desafio de Yukio.

No dia seguinte, Yukio encontrados Rin lendo seu mangá. Disse-lhe que ao invés disso ele deve se concentrar em seus estudos. Ele então disse Rin, que ele precisava ir para fazer um pedido e ir às compras, enquanto ele está nisso. Rin então ofereceu-se para com ele, dizendo-lhe que é uma melhor maneira de estudar para ele. Yukio então disse que ele poderia vir.
Quando eles chegaram Yukio foi para dentro da loja para atender a mãe Shiemi do que lhe disse que as pernas Shiemi estão ficando pior e pior.Ele então disse que ele vai ter um olhar para eles. Entrar no jardim, viu Rin e Shiemi juntos. Ele pediu Rin por que ele estava lá e, então, disse Shiemi que ele deveria ter um olhar para as pernas. À primeira vista, ele percebeu que esta era a obra de um demônio. Ele pediu Shiemi se ela tinha algum contato com qualquer demônios.Embora em declínio, Shiemi entrou em colapso. Depois trouxeram Shiemi volta para seu quarto avós. Yukio e Rin falou com a mãe sobre, como ela nunca tinha tempo para Shiemi. Quando Rin e Shiemi estavam falando, Yukio veio e disse Shiemi que eles serão capazes de exorcizar o demônio. Irritado com isso os demônios saíram e utilizado Shiemi como um escudo. Yukio perguntou Rin ajuda que ele deu de bom grado. Yukio percebeu que ele não tinha outra escolha senão disparar uma bala inofensiva, enganando o demônio. Rin dando a chance de matar o demônio. Depois que o demônio foi morto, Shiemi foi pedir desculpas à sua mãe. No dia seguinte, Yukio introduzido Shiemi para toda a classe como um novo aluno. Em seguida, continuou a aula.

~ Poder e Habilidades
Yukio adquiriu o título de "Meister", tanto na Doctor e classe Dragoon. Ele tem um grande conhecimento e capacidade de Medicina poderosa com seus 2 Pistols. Sua habilidade com suas armas é tal que ele é capaz de manter-se com Kirigakure Shura , um exorcista 2 graduações acima dele, em um teste de simulação de combate.

~ Relações
  • Okumura Rin,Irmão mais velho de Yukio twin. Eles dependem uns dos outro pensamento no início Yukio Rin culpou pela morte do Padre Fujimoto. Ele olha para Rin para defendê-lo quando eles eram jovens, e se esforça para ser forte como ele.Yukio notas que Rin sempre foi capaz de fazer as coisas que ele não é.
  • Fujimoto Shiro foi pai adotivo Yukio e professor. Shiro ensinou-lhe tudo o que é necessário para se tornar um exorcista. Ele foi o único a dar Yukio a oportunidade de aprender a tornar-se forte: para se proteger e seu irmão, tornando-se um exorcista. Desde a morte de Yukio Fujimoto decidiu seguir seus passos e depois proteger Rin do que pode vir.
  • Kirigakure Shura,Yukio odiou Shura desde o dia em que a conheci. Seu talento clara e flagrante falta de interesse em primando sempre foi um catalisador para Yukio: quem tinha que trabalhar mais duro do que a maioria para chegar onde ele está agora. Ele respeita-la pela sua habilidade, mas perde seu caráter bem guardado rapidamente com suas palhaçadas.
  • Shiemi Moriyama,Yukio conheceu Shiemi dois anos antes, quando ambos estavam na idade de quase 14 na loja Shiemi mãe.Shiemi admitiu admirar Yukio e blushes em sua presença, não está claro de que tipo de sentimentos que ele tem por ela, mas Yukio sempre olha para baixo quando as negociações Shiemi sobre Rin.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.