20 de mai. de 2012

Kamiki Izumo

# Kamiki Izumo
A aluna da Escola Cram Exorcism. Força de vontade, e uma espécie de "tsundere (quente / frio personalidade)".Vem de uma longa linha de donzelas santuário, e nasceu com Heian Período nobre, como as sobrancelhas.Embora um estudante de topo, ela é bastante condescendente para com seus colegas, tanto em ações e palavras. Kamiki tem olhos escuros e vermelho e longos cabelos escuros roxo, que ela geralmente mantém em um pigtail ou penteado rabo de cavalo. Sua característica mais notável seria a sua pequena, oval sobrancelhas em forma, e é por isso Rin chama-a pelo apelido: "Sobrancelhas". Sua roupa é principalmente o uniforme escolar. Kamiki é facilmente um dos melhores alunos e ela está ciente disso. Ela olha para baixo na maioria das pessoas e quase sempre age alto e poderoso. Ela é ofensiva para todos, exceto Paku e é especialmente em desacordo com Bon , a quem ela luta muitas vezes com que sempre acaba na classe tomar responsabilidade grupo.Embora ela tenha seu lado bitchy, Kamiki parece se preocupar com ela exwires colegas e até mesmo tentou animar Shiemi e Rin quando se sentiram para baixo. Ela foi uma das poucas, se não o único, que não tem medo de Rin após descobrir que ele é filho de Satanás. Ela mesmo escolheu para se sentar ao lado dele no trem para Kyoto e explicou a ele que existem muitas pessoas relacionadas com os demônios (possivelmente se referindo a si mesma também), e por isso não faz dele assustador.

~ História
Não se sabe muito, mas Izumo encontrou e fez amizade com Paku quando ela estava na escola primária. Izumo estava segurando uma grande pilha de livros e ajudar Paku oferecidos. Izumo é oficialmente introduzido no "Bando de Plovers 'capítulo quando Shiemi pretende fazer amizade com ela e Paku. Quando Shiemi tenta falar com ela e cai no processo, Kamiki simplesmente deixa e chama-lhe coxo.Durante a classe Circle Magic, a classe é explicado os requisitos básicos necessários para se tornar um Tamer e depois, bem-vindas para descobrir se eles tem que fazer. Kamiki facilmente convoca dois espíritos Byakko (fox como criaturas), que ganha a elogios e inveja dos outros. Kamiki também está chocada quando ela percebe que Shiemi também possui o talento para convocar um familliar. Quando Shiemi mais uma vez pede a ela para ser sua amiga, ela finalmente aceita-la, apenas para fazer Shiemi seu escravo. Kamiki vai mesmo ao ponto de impedir Shiemi de ir com ela e Paku nos banhos, alegando que se ela fosse sua amiga ela iria entender. Behevior que fez Paku disapointed, então ela disse Kamiki como dizer que ela foi, o que fez Kamiki muito chateado.Quando os dois são subitamente atacados por um Ghoul, Paku fica gravemente ferido tão Kamiki tenta protegê-la, convocando seus familiares.Infelizmente, em vez de ouvir suas ordens, eles se voltam contra ela por causa de seus sentimentos confusos. Ambos Shiemi e Rin ouviu seus gritos e corre para salvá-los. Quando Rin chega, ele vê que os dois espíritos Byakko estão prestes a atacar Kamiki, mas ele consegue expulsa-los. Ele então diz Kamiki para rasgar o papel para além ela usou para chamar seu familiares para que eles desapareceriam. Shiemi chegou logo depois e disse Rin para manter o Ghoul ocupado enquanto ela cuida dos ferimentos de Paku. Depois que tudo acabou, Rin encontra seu esconderijo e chorando em seu underwear, porque sentia inútil por não ser capaz de proteger Paku. Rin oferece-lhe a camisa e diz a ela para se apressar e ir embora. Mais tarde, ela graças Shiemi para ajudar Paku e pára fazendo dela sua escrava.

~ Poder e Habilidades
Ela é mostrada para ser um Tamer capaz, ser capaz de convocar dois Kitsune. Seu conhecimento e uso de suas habilidades também é impressionante. Ela pode usá-los para lutar, mas ela também pode usá-los para chamar vinho sagrado. Com a ajuda de seus familiares sozinha, ela foi capaz de passar no exame exorcista sozinho enquanto todos os outros tiveram que se unem para passar.

~ Relações
  • Noriko Paku foi o primeiro amigo e só tinha Izumo. Ambos consideram o outro como melhores amigos, embora Paku não gostava quando Izumo utilizado Shiemi.Izumo estava deprimido pelo fato de que Paku sair do cursinho, mas viria a reacender e manter-se amigos íntimos.
  • Okumura Rin refere-se a Izumo como "Sobrancelhas". Izumo foi uma das poucas pessoas que não culpou Rin por serSatanás prole 's.
  • Moriyama Shiemi sempre quis ser amigo de Izumo, mas Izumo aproveitou dela e fez Shiemi em um escravo em primeiro lugar. Os dois mais tarde se tornaria amigos, com Izumo mesmo reconfortante Shiemi quando ela estava se sentindo para baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.