20 de mai. de 2012

Rin Okumura

# Rin Okumura
O protagonista anos, quinze a história, Rin é o filho deSatanás nascido de uma mulher humana e é o herdeiro de Satã poderes 's. Enquanto que em sua forma humana, Rin exibe uma série de traços físicos que são sinais de sua natureza demoníaca, como nítida aparência dos dentes, orelhas ligeiramente pontiagudas, e uma preta, cauda-de-tufo de pele (que ele mantém escondido em sua camisa). Como um demônio, Rin ganha duas chamas azuis que flutuam acima da cabeça, longo, elf-como as orelhas, e seus olhos ficam azuis brilhantes. As chamas azuis também chama em torno de outros lugares do seu corpo. Sua aparência física é a de cabelo preto, que é um pouco mais do que a de seu irmão mais novo. Sua altura é de 173 cm (5 '8 ") e ele parece ser bastante conveniente. Na aula, ele às vezes é visto com sua franja presa para cima. Rin tem uma personalidade de proteção e de apoio. Ele suporta os seus amigos e tenta incentivar e ajudá-los.Ele também parece muito protetor de seu irmão Yukio , e pretende superá-lo, um dia. Ao contrário de seu irmão, Rin é mais imaturo. Ele é teimoso (fisicamente também. Pegou um demônio com a cabeça!) E muitas vezes é muito aberto com seus amigos. (Ele não lhes diz sobre a sua herança demônio no entanto)

~ História:
Seus poderes foram selados no nascimento em matar o demônio-blade Kurikara, ou Koumaken, por Pheles Mephisto , o que lhe permite viver uma vida humana normal, até que descobriu aos 15 anos. Rin levar uma vida normal de uma criança, mas sua força parecia natural para todas as crianças e mesmo os professores temiam e pensava nele como um demônio. Ele tem muitas vezes em brigas e feridos todos os seus colegas de classe. O único que poderia detê-lo foi o padre Shiro Fujimoto . Ele sempre admirei Pai e queria ser como ele quando crescesse. Rin sempre protegido Yukio de valentões. Ele sempre incentivá-lo para perseguir seu sonho. Rin tomou conhecimento de sua verdadeira identidade após Kurikara já não podia selar as chamas azuis que herdou de Satanás , estabelecendo uma cadeia de eventos que levaram à morte de seu pai guardião, e Exorcist Fujimoto Shirou , nas mãos de Satanás que tentou arrastar Rin volta para o reino de demônio. ExorcistaMephisto Pheles Rin confrontado após o funeral de Shiro, com vários exorcistas, dando-Rin a opção de matar todos eles ou morrer. Rin vez exigiu para se tornar um exorcista, uma idéia que divertiu Mephisto . Rin foi então inscrito pessoalmente por Mephisto no True School Exorcista Cross Academy, e desde então, realizar o sonho de se tornar um Paladin e derrotar Satanás . Ele é atualmente um Exwire e tentar ganhar o título de Meister como um Knight .


Início:
Rin, enquanto estava a caminho de casa, ele percebe um grupo de rapazes atirando pombos para o seu entretenimento. Eles disseram que os pombos eram irritantes. Rin irritado com isso, socos seu chefe e entra em uma briga.

Quando ele chega em casa, ele e Pai Fujimoto estavam conversando a respeito de porque Rin tinha todas aquelas contusões sobre ele. Rin disse que era porque ele caiu sobre as escadas, mas Pai Fujimoto imediatamente percebe que Rin estava em uma luta. Então ele disse que Rin foi demitido de seu emprego por não voltar à loja depois de completar uma entrega. Rin então reclama que alguém como ele não poderia ter um emprego decente, mas o padre Fujimoto lembra que algum dia ele teria que ganhar a vida por conta própria. Em seguida, Yukio entra na igreja para dizer Pai Fujimoto que ele terminou os preparativos para se mover. Os exorcistas outros que estavam limpando as janelas comentou que Rin mesmo pensamento e Yukio são gêmeos, eles são totalmente diferentes.Yukio é o smart com todas as melhores notas, enquanto Rin era um encrenqueiro. Irritado com essa Rin utilizado alguns de seus chamas no aquecedor.

Enquanto o padre Fujimoto estava com seu convidado, Yukio feridas tratadas Rin. Eles falaram sobre Yukio mudar-se para a Academia Vera Cruz e que esta é a última vez Yukio trataria feridas Rin. Em seguida, Yukio disse que iria ajudá-lo a qualquer momento, uma vez que ele se torna um médico. Rin então incentiva Yukio, acreditando que ele iria se tornar um médico. Yukio no entanto está preocupado, se Rin estaria bem sem ele por perto. Yukio explica então a Rin como cada um está preocupado com ele estando na briga o tempo todo e ser demitido de todos os seus postos de trabalho. Rin então admite que ele também está preocupado com isso e que ele não estava fazendo nada de errado. Em seguida, alguns Exorcistas entrou na sala. Eles disseram que encontraram um emprego para Rin. Eles até mesmo deixá-Rin vestir um terno. 

Em seu caminho para a entrevista de emprego, vê Rin Pai consultoria Fujimoto uma criança. Ele então disse que ser um exorcista deve ser duro com a necessidade de se livrar de coisas que nem sequer existem. Pai discorda e afirma que demônios não existem, em nossos corações. Ele então pergunta Rin por que ele estava vestindo o terno. Rin então disse que todos insistiam em lhe ir para a entrevista de emprego, então ele emprestado. Pai, então percebeu que ele não tinha uma gravata porque ele não sabia como amarrá-lo. 

Então ele disse que iria amarrá-lo para ele. Ele comenta que mesmo pensamento Rin cresceu fisicamente, ele ainda é o mesmo. Rin então disse que o padre era envergonhá-lo. Pai então disse que se fosse constrangedor que, Rin deve mostrar a ele o quanto ele cresceu. Rin então afirma que ele vai provar a ele que ele pode fazer isso sozinho. 

Mais tarde, Rin foi entrevistado em seu novo emprego.Ele tem que passar por um teste para ver se ele pode trabalhar lá. O patrão dá-lhe uma série de tarefas difíceis que tem para ser concluído.Estas tarefas levaria muito tempo para uma pessoa normal para concluir, mas terminou Rin-los em um segundo. No entanto, ele não estava indo muito bem. Seu chefe seria pego em cada incidente. Com suas esperanças para baixo, Rin pensou que ele realmente não pode começar o trabalho. Então, um dos outros trabalhadores perguntou Rin tentar uma comida horrível. Rin que os voluntários para tentar fazer a comida comestível. Depois que ele terminou o cozimento, uma multidão de pessoas vieram para a comida que ele fez. Fora da comida horrível, ele fez a refeição mais saborosa. Quando o patrão tentou fazê-lo, ela ficou espantada e imediatamente aceitou Rin para trabalhar no supermercado.

Rin animado sobre este Yukio ligou para dizer-lhes sobre o seu sucesso de finalmente encontrar um emprego. Todo mundo estava feliz com isso até o ponto que teria lágrimas sobre elas. Pai Fujimoto, em seguida, lembra Rin que ele deveria se apressar para casa porque eles vão ter de despedida de Yukio party.After Rin terminou a sua chamada de telefone, ele vê uma menina perseguindo seu lenço. Ele a pega para ela e percebe que foi a mesma menina que visitou a igreja anterior. Ele de repente vê um macaco como criatura no cachecol. A criatura pegou o lenço e correr. Rin foi atrás dele. Ele, então, perseguiu a criatura ao redor do supermercado perguntando o que poderia ser. Em seguida, a criatura, de repente passou em cima de algumas caixas que estavam indo a cair sobre a menina. Rin a protegia-os, mas a menina caiu inconsciente.

Pai Fujimoto, Yukio e os outros estavam à espera de Rin para voltar para casa para comemorar, mas Rin estava longe de ser visto. Yukio preocupado saiu para procurá-lo. Ele encontrou Rin no parque. Ele pediu Rin por que ele não voltou para casa. Rin então disse que ele estava muito envergonhado de voltar para casa depois que ele foi despedido do emprego. Yukio então perguntou por que ele foi demitido, mas Rin próprio não sei o que aconteceu. Então a ambos foram para casa.
Na frente de sua casa, Rin encontra a garota que foi atacado na loja. seu nome era Yui. Seu pai graças Rin para salvá-la. Em seguida, ele afirma que Yui era sempre descuidado, mas Rin disse que ela não é. Rin então disse que ela estava sendo intimidado por alguma criatura.

O pai pensou que havia algum valentão na escola, mas Yui então diz que o bully não é humano, mas alguns mal ghost.The pai ainda não acredita nela e disse que Yui tinha uma imaginação fértil. Rin então disse que ele deveria acreditar nela. Ele disse que os pais estão lá para apoiar o seu filho e que a criança deve sempre dependem de seus pais. Pai Fujimoto depois pára e dá Rin Yui um trevo de quatro folhas para protegê-la das criaturas. Quando Yui e seu pai deixou, o padre disse a Rin que era de mil anos mais cedo para ele ralhar com os outros e que ele não tinha permissão para ir para fora por um tempo por causa de todo o equipamento que ele destruiu no supermercado.

No dia seguinte, quando Rin acorda, ele vê uma carta de Yukio dizendo que ele tinha que sair mais cedo. Quando Rin abre as cortinas, ele vê um monte de pequenas criaturas que flutuam no ar. Ele passou a olhar para fora e se pergunta por

não é que ninguém perceba-los.Então, de repente o cara que estava filmando os pombos aparece e pergunta Rin se ele tem algum tempo. Rin foi e ouviu ele falando sobre ele ser desculpa para o outro dia e se Rin não poderia mencionar o que aconteceu naquele dia. Ele até se ofereceu Rin algum dinheiro.
Rin então disse que não iria falar sobre isso e que ele não precisava do dinheiro. O cara então disse que Rin deveria aceitar o dinheiro porque sua família é pobre e que Yukio entrou na Academia Vera Cruz apenas para suas notas.

Rin irritou por este lhe dá um soco e diz que ele pode falar mal dele tanto quanto ele quer, mas não Yukio. O cara, de repente, começou a crescer chifres e uma cauda. Rin então percebeu que ele não era humano. Os outros meninos do seu grupo estavam segurando Rin para baixo, enquanto o cara queria queimar Rin. De repente, chamas azuis começou a queimar off Rin. Rin ficou surpreso com isso. Então o cara disse que essas chamas azuis foram a prova da descendência de Satanás. Ele então se apresenta como Astaroth e Rin diz que eles devem ir, como o Senhor a Satanás o aguarda.
De repente, o padre aparece Fujimoto e exorcizado o demônio. Em seguida, ele explica que existem dois mundos. Um deles é Assiah em que os humanos vivem e os Gehhena outros em que os demônios vivem. Ele também explicou que Rin é o filho de Satanás nascido de um ser humano.

Enquanto a caminho de casa, muitos demônios apareceu e atacou-os.Fujimoto explica que isso foi porque quis trazer Rin a Satanás. Quando finalmente chegou em casa, o padre Fujimoto tinha muitas das proteções dos demônios preparado. Ele também deu a Rin Kurikara espada, que foi usada para selar seus poderes demoníacos. Então os demônios começaram a atacar a igreja, incluindo Astaroth. O Exorcista e os demônios lutaram entre si, mas terminou com a vitória de Exorcistas.

Após a batalha, Rin perguntou Fujimoto se ele só queria se livrar dele. Ele pensou que Fujimoto estava fingindo ser seu pai. Com este Fujimoto lhe deu um tapa e disse-lhe para embalar suas coisas. Então, de repente, Fujimoto ficou possuído por Satanás, que chegou a arrastar a Rin Gehenna.He abriu o portão Gehenna, mas Fujimoto assumiu o controle de seu corpo. Com Rin e Fujimoto na porta Gehenna, Rin não tinha escolha, mas para tirar sua espada. , Que retornou de seus poderes demoníacos.Depois, ele atacou o portão Gehenna, fechou deixando Rin e Fujimoto em Assiah. Depois do funeral de Pai Fujimoto Rin ficou para trás em sua sepultura. Quando ele estava prestes a ligar para um número de telefone do amigo Pai Fujimoto, um telefone perto de Rin tocou. Para sua surpresa, viu um monte de Exorcistas em torno dele com Pheles Mephisto .Mephisto Rin deu três opções de tanto ele se matar, eles matando Rin Rin ou cometer suicídio. Mas Rin escolher nenhum desses e, em vez optar por se tornar um exorcista, alegando que ele não queria mais ninguém morrer.Ouvindo isso, Mephisto riu e aceitou idéia de Rin.

True Cross Academy Arc

No dia seguinte, veio para Mephisto Rin em seu carro. Junto com Yukio que estava indo para a Academia Vera Cruz também. Enquanto eles estavam viajando no carro Rin queria saber se Yukio lhe perguntava nada sobre Pai Fujimoto. Mas, para surpresa de Rin não o fez. Quando finalmente chegaram na Academia, Rin deu um passeio pela Academia.Ele também foi surpreendido ao ver Yukio fazendo um discurso na frente de todos. Ele estava contente de ver Yukio completa enchendo o seu sonho de se tornar um médico. Depois de saber em torno da Rin Academy encontrou um cachorro estranho que disse Rin a segui-lo. Rin fez isso apenas para fing que o cão era um Mephisto transformado. Mephisto deu RNa uma regra e que era a de que sua identidade como filho de Satanás era para ser mantido em segredo. 
Com o que disse Mephisto RNa deu uma chave para entrar na escola para Exorcistas. Há Rin conhecer seus colegas de classe e soube da doença demônio que todos os Exorcistas deve ter. Então, para surpresa de Rin Yukio entrou na sala apresentando-se como um professor. Rin chocado com essa Yukio questionado na frente de toda a classe. Quando toda a turma saiu Yukio e Rin estavam discutindo a respeito de porque Yukio era um exorcista. Yukio então respondeu que ele poderia ver demônios desde que nasceu. Ele também disse RNa que ele era o único que não sabia a verdade. Enquanto argumentando Rin caiu um líquido Hobgobling chamariz. O Hobgoblins começou a atacá-los. Enquanto eles estavam lutando contra eles Rin foi aking Yukio tipo diferente de perguntas. Yukio então disse que era culpa de Rin que Fujimoto morreu. Yukio, em seguida, apontou uma arma para Rin hesitando em puxar o gatilho, mas então Rin disse que ele não ousaria apontar uma arma a seu próprio irmão. Após a luta Yukio perguntou Rin de como foram Padres momentos finais, Rin então respondeu que ele era muito legal. Após isso, Rin e Yukio foi para seus quartos. Apenas para surpreender Rin para encontrar-se partilha um quarto com Yukio. Yukio então disse que ele precisaria para vigiar Rin. Rin então aceitou o desafio de Yukio. No dia seguinte, acordei Rin leitura do mangá Yukio. Yukio quando vi ele comentou que se ele realmente queria se tornar um exorcista, então ele deve estudar mais. Yukio então disse que iria fazer um pedido, e também de compras. Rin então disse que seria melhor para ele aprender na prática com Yukio. Rin e Yukio, em seguida, foram juntos para a loja de Exorcistas. Yukio lá enquanto está dentro da loja, Rin encontra Shiemi .No início, ela pensou que ele era um demônio, pois ele destruiu o portão contra os demônios. Rin e Shiemi começar a conhecer uns aos outros um pouco, com Rin ajudá-la com suas flores. Então a mãe de Yukio e Shiemi veio. Ela pediu para examinar Yukio Shiemi pernas, que foram infectados por um demônio. Shiemi, de repente, entra em colapso. 

Depois de trazer Shiemi volta para seu quarto grand-mães, Rin e Yukio foi com a mãe do Shiemi. Ela contou então que Shiemi gastou todo o seu tempo com sua mãe grand-desde que ela estava sempre trabalhando. Entristecido por este, Rin foi ver Shiemi. Encontrou-a na plantação de árvores do jardim. Ele disse a ela que nunca lhe grand-mãe queria Shiemi ser um prisioneiro do jardim. Shiemi, finalmente, percebeu que o que ela tem feito estava errado. Interromper o discurso, disse Yukio Shiemi que eles vão exorcizar o demônio. Irritado com isso, o demônio apareceu planta. Yukio perguntou Rin para obter ajuda. Surpreendido por este Rin pegou sua espada e começou a atacar a planta demônio. No entanto, o demônio estava usando Shiemi como um escudo, mas Yukio tiro uma bala especial, deixando Rin matar o demônio. Após a batalha acabou, Shiemi e sua mãe fez para cima.  Na manhã seguinte, Rin vê Shiemi introduzido como um novo aluno de sua classe. Ela agradeceu Rin para ajudá-la. Ela também disse que ela veio para ver Yukio como um professor, que fez Rin um pouco para baixo.
Alguns dias após a inscrição do Shiemi, Rin acorda de um sonho durante a aula. Sendo uma careta pelo professor, Suguro Ryuji (apelidado de "Bon") chamou coxo. Rin olha para ele (na verdade, admirando sua aparência) e, em seguida, tenta agir cool enquanto as mãos Yukio fora os seus resultados de teste. Rin tinha 2 / 100 correta enquanto Bon havia 98/100, e pela segunda vez, Bon critica Rin. Eles entram em uma luta, mas foi verbial interuppted quando Shima , Konekomaru e Yukio realizou-los de volta.

Foi então breaktime.During sua sessão PE, Rin era jogar Bon contra um jogo de que foi a última uma posição em uma arena de enormes, agressivos sapo como demônios. (Que pode ler o desejo de um ser humano olhando em sua mente a partir de do olho) Rin foi mais ágil e rápido do que Bon, a sua fúria, Bon chutou Rin fazendo-se a "última uma posição". Ao assistir a partida Shiemi com Izumo, Shima e Konekomaru disse Rin sobre o passado sombrio Bon tinha possuído e que seu objetivo era "kick Satanás ass 's'. Depois de algum tempo, Bon sabia que Shima e Konekomaru tinha cuspido seu "segredo". Bon snaps e pede Rin para desafiá-lo para que possa tocar o demônio na cabeça. Rin dá um rosto severo mas acontece cômico como ele diz Bon que ele não era tão cretinos que ele arriscaria sua vida assim porque ele tem uma meta a atingir.
Que tem Bon, então ele foi até o demônio se a prova de que ele foi corajoso o suficiente. Mas o demônio estava prestes a morder him.Rin rapidamente salta na frente de Bon e tomou ataque do demônio para ele, Rin olha a criatura nos olhos e lhe disse para deixar ir.

Depois, Yukio encontra Shiemi e Rin estudam, que Yukio pensamento era um presságio. Rin tenta ler, mas pensa em cortar sua franja, uma vez que estão no caminho. Então, Bon vem Rin assume que ele vai zombar dele. No entanto, graças Bon Rin para salvá-lo e empréstimos-lhe um grampo de cabelo para colocar o seu cabelo. Rin fica surpreso e acha que é assustador e um presságio que irrita Bon.

~ Poder e Habilidades:
Desde a infância Rin foi fisicamente mais forte do que a maioria das pessoas normais de sua idade, possivelmente devido à sua herança demoníaca. Ainda mais desde que lançou seus poderes de demônio em uma tentativa fracassada de salvar Fujimoto Shiro, Rin pode bater o poder que ele herdou de Satanás através da Koumaken (降魔 剣), ou Kurikara (倶 利加罗).

A bainha atua como um portal para Gehenna (o mundo dos demônios), que retorna Rin quando desenhado à sua forma demoníaca. Em ambas as formas Rin pode liberar incrivelmente destrutivo brilhantes chamas azuis, o sinal de marca registrada de Satanás. No entanto, quando ele tira Koumaken, a magnitude das chamas aumenta drasticamente e muitas vezes leva a Rin ser "consumida" pela sua própria chamas e perder sua mente. Rin está treinando para controlá-los. Como um talento natural, Rin mostrou capacidades de cozinha excepcional. Rin pode se comunicar com os demônios como ele entendia o que estava dizendo Ukobach e capaz de ouvir os pensamentos de Kuro.Rin tem demonstrado ser capaz de usar sua espada e manipular suas chamas azuis através de emoções como ele é visto salvar Moriyama de detritos caindo, fazendo uma garra fora do seu chamas azuis.

~ Relações:


  • Okumura Yukio Irmão mais novo de Rin twin. Os gêmeos tinham uma estreita relação, até Yukio foi revelado para ser um exorcista. Atualmente, Rin veiws Yukio como um rival amigável e está treinando para ultrapassá-lo de modo que eles são iguais.
  • Fujimoto Shirou Rin e pai adotivo de Yukio. Ele levou os dois irmãos em após a incedent Night Blue, há 16 anos. Ele morre depois de ser possuído por Satanás, que está tentando capturar Rin. Rin se refere a ele como "meu velho". Após sua morte, ele se revela ter sido um Paladin. Rin está apontando para a mesma classificação para provar a todos que Shirou não cometeu nenhum erro em salvá-lo.
  • Moriyama Shiemi Primeiro amigo de Rin depois de entrar para a Ordem Vera Cruz. Ela é inicialmente tímido, mas depois de ver Rin fazer amigos ela muda e tenta ser como ele, Rin também é mostrado para ter uma queda ligeira sobre ela.Mesmo protegê-la, apesar de ele em sua forma demoníaca ou transformar a visão de seu magoar, mas ela parece unware de seus sentimentos.
  • Suguro Ryuji (Apelidadp de "Bon")Ele é rival Rin eo prodígio da classe. Ele era o filho do Templo Maldito, que foi destruída por Satanás há 16 anos.Bon leva tudo a sério e está tentando o seu, a fim de se tornar um exorcista poderoso o suficiente para que ele pudesse um dia derrotar Satanás (um objetivo que ele afirma Rin roubou dele) e reconstruir o seu Templo.
  • Renzo Shima Um dos amigos de Rin, que são de Kyoto. Ele desistiu de ignorar Rin e começou a falar com ele normalmente, mesmo depois que ele sabia Rin é o filho de Satanás
  • Kamiki Izumo Amigo de Rin. Ela foi a única que não ignore Rin depois que foi revelado que ele é o filho de Satanás.
  • Kirigakure Shura Ela é uma exorcista Classe Alta Primeiro e mentor de Rin. Ela treinou sob a orientação de Fujimoto Shirou para obter o título de "Meister" em Knight e pode desenhar uma espada demônio de um símbolo acima do peito, quando ela afirma: "Devour Sete Princesas, mata a Serpente". Freqüentemente chipper e detestável, Shura é despreocupada sobre seu trabalho, conhecido por beber e dormir demais. Ela parece abrigar um passado obscuro, como ela afirmou Shiro "veio e resgatou-la".
  • Mephisto Pheles Ele é o presidente da True Cross Academy e também um Exorcista. Depois de Pheles Fujimoto da morte foi condenada a matar Rin, porém ele aceitou a proposta de Rin em se tornar um exorcista e entrou-lhe em Academia Vera Cruz. Tem sido fortemente implícito que ele é o filho de Satanás, juntamente com seu irmão, o Rei da Terra, Amaimon.
  • Amaimon é supostamente o segundo filho de Satanás e outra Príncipe Demoníaco da Gehenna. Ao contrário de seu pai e irmão mais velho Mephisto, Amaimon tinha pouco interesse em Rin após seu primeiro encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.