5 de mai. de 2012

Mestres

Mavis Vermilion
*Magia: Fairy Glitter, e provavelmente outras.
*Descrição: Mavis Vermilion foi o primeiro mestre da Fairy Tail, e provavelmente o fundador da guilda. Não se sabe muito a seu respeito, mas a magia usada por Mavis, a Fairy Glitter, é considerada uma das três grandes magias da Fairy Tail. Mavis já está morto, e está enterrado na Fairy Island, mas seu espírito ainda vive e protege todos na Fairy Tail. Além disso, a sua magia Fairy Glitter protege seu túmulo para que ninguém se aproxime dela. A Fairy Glitter é uma magia complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar, e quando lançada destrói qualquer inimigo que seja atingido por ela. Recentemente, Mavis emprestou sua magia a Cana, para que ela pudesse salvar os outros membros da Fairy Tail.

Purehito (Hades)
*Magia: Selos mágicos, Grimoire Law (semelhante a Fairy Law), entre outras.
*Descrição: foi o segundo mestre da Fairy Tail, e aquele que deixou o cargo de mestre para Makarov. Após deixar o cargo de mestre para Makarov, Purehito disse que seguiria seu caminho, e foi embora. Segundo Purehito, ele buscou, durante esse tempo, as "raízes da magia", até que chegou a Zeref. Ele reaparece 48 anos depois com o nome de Mestre Hades, o mestre de uma das três mais poderosas guildas das trevas, a Grimoire Heart. Segundo Purehito, ele viu o que pode se chamar de "a essência da magia", e segundo ele, "toda a magia nasceu na escuridão", mas não se sabe ao certo o que fez com que ele se tornasse mau. Ele veio até a Fairy Island em busca de Zeref, que estava dentro docorpo de um garoto que se encontrava na Fairy Island naquele momento, mas, seu objetivo também é a destruição da Fairy Tail.

Makarov
*Magias: Gigante, Fairy Law, magias de fogo, gelo, vento, entre outras.
*Descrição: Makarov é o terceiro e atual mestre da Fairy Tail. Ele é especialista na magia chamada "Gigante", através da qual pode aumentar muito o tamanho do próprio corpo, mas também conhece várias outras magias(entre elas a Fairy Law ou Lei Fairy). Makarov ama sua guilda acima de tudo, e faz de tudo para proteger "suas crianças". Makarov têm muitos mistérios em seu passado, e há muitas coisas que não se sabe sobre ele. Além disso, ele é um dos "Dez Feiticeiros Sagrados", eé muito respeitado em vários lugares, tendo muita influência sobre várias pessoas. Ele não gosta muito do Conselho Mágico, já que ele está sempre se metendo com a Fairy Tail.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.