20 de mai. de 2012

Suguro Ryuji

# Suguro Ryuji
Suguro Ryuji (apelidada de "Bon") é rival Rin eo prodígio da classe. Ele era o filho do sacerdote chefe do templo que foi destruído por Satanás há 16 anos. Como o templo foi chamado de 'amaldiçoada' por outras pessoas, ele jurou destruir Satanás. Algumas das características mais físicas Bon incluiria, sua aparência Stern dando-lhe o seu olhar duro e áspero, a raia grande loira de cabelo no meio é outra. Bon também tem vários piercings em seus ouvidos. Ele usa um colete cor de areia que tem uma rosa 'V' no pescoço dela, com um empate base de cor marrom que tem listras em preto e branco, ele veste jaqueta da Academia sobre tudo isso. Apesar de sua aparência é rebelde, sua personalidade é o oposto exato da sua aparência. Ele é severo e leva tudo a sério ou muito a sério como Konekomaru afirmou.Sua raia trabalhador vem de seu desejo de derrotar Satanás para transformar seu templo em um templo amaldiçoado, aos olhos do público. Ele é mostrado para não gostar de pessoas que não trabalham duro e afrouxar durante as aulas. Isso é mostrado pela primeira vez quando Rin ocasionalmente dormia na aula e Bon se aborreceu e disse-lhe apenas se perder, porque todo mundo na sala de aula era sério sobre ser um exorcista.Ele não gosta quando as pessoas olham para baixo sobre ele. Uma emoção desencadeada por causa de sua infância, onde as pessoas o chamavam o filho do templo amaldiçoado. Ele é uma pessoa determinada e tem uma vontade muito forte, como mostrado quando ele estava pronto para enfrentar o saltador apenas para mostrar o quão determinada estava a tornar-se um exorcista.No entanto, existe um lado diferente em sua personalidade também. Ele fica constantemente em brigas com Izumo e Rin geralmente por causa de seus pontos de vista diferentes. Ele pode ser bastante imatura como mostrado quando ele luta com Rin por motivos pequenos, tais como alimentos. Ele pode ser calma e recolhida e ele pode ser mal humorado e violento em outras épocas. Ele se diz ser tão parecido com Rin que eles não se dão bem por causa disso.
Ele é um prodígio e entrou na mesma escola sob a scholorship mesma Yukio, conhecido por ser o mais jovem exorcista. Ele é um dos melhores alunos de sua turma e fica 98 de 100 em testes. Ele pode também parecem memorizar as coisas facilmente, como é mostrado que ele pode se lembrar 21 scripts da bíblia. Ele é frequentemente elogiado sempre que ele mostra sua

~ História
Antes de Bon poderia mesmo andar ou falar, o templo onde ele morava foi atacado por Satanás, 16 anos antes dos eventos atuais da série, este evento foi chamado de "Noite Azul", como anos cresceu em Bon era constantemente conversado com o ponto onde ninguém queria estar perto dele ou ter qualquer negócio com ele.Foi então, nesse momento, quando ele foi até seu pai e lhe disse que ele ia se tornar um exorcista e faça o seu objetivo, para derrotar Satanás.

~ Poder e Habilidades
Ele recitou um texto sagrado e criou uma pequena barreira para bloquear punch Rin. Ele também matou um ghoul por recitar textos sagrados.

~ Relações

  • Shima Renzou,Miwa Konekomaru,Rin Okumura! A amizade deles saiu em um mau começo, quando Bon acusou de não ser suficientemente grave para ser um exorcista, enquanto todos os outros, incluindo ele, era. Eles constantemente argumenta em argumentos e fica com o outro.Por causa de suas semelhanças e porque eles têm os mesmos objetivos, eles se tornaram rivais. Bon é mostrado a antipatia Rin sempre que ele tenta se familiarizar com eles.Apesar de tudo isto, Bon vê Rin como um amigo e se preocupam com ele como foi mostrado sempre Rin só iria fugir para lutar e Bon iria responder dizendo que ele deveria ter fé em seus amigos e confio neles. No entanto, a amizade mudou quando Bon descobriu que ele era o filho de Satanás, o filho do homem que ele queria matar. Ele parou de falar com Rin.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.