14 de mai. de 2012

Cavaleiros Sem Constelação

# Cavaleiros Sem Constelaçãos
Fazem parte desta lista Cavaleiros que foram criados apenas para o anime e que não existem no mangá. Foram criados pela Toei Animation, e não por Kurumada, o autor original da série. Com exceção de Aracne de Tarântula, Shiva de Pavão, Ágora de Lótus e dos cavaleiros de aço, a constelação deles nunca foi falada, não é possível determinar a verdadeira classe deles. São chamados oficialmente que significa "outros cavaleiros" ou "cavaleiros diversos" em japonês. Por conseguinte, de acordo com os criadores destes personagens, não são cavaleiros de Bronze, Prata ou Ouro, e não têm verdadeiras constelações.

- Geisty: Ela é foi exilada do Santuário pelo Mestre do Santuário, Shion, para a ilha do espectro, por cometer ações ilegais. Ela é líder dos cavaleiros fantasmas da ilha do espectro, lugar para onde ela foi mandada. Ela e seus cavaleiros só existem no anime, não existe no mangá. Golpes: Garras de Trovão, Garras do Inferno e Força do Espectro. Os cavaleiros são três: Serpente Marinha, Golfinho e Medusa.

- Dócrates: Pouco se sabe deste Cavaleiro além do fato de ser irmão mais velho de Cássius (antigo pretendente da Armadura de Pégaso). Dócrates é muito alto e temido por sua força e também possui um grande amor fraternal por Cássius, não apenas pelo fato de cumprir as ordens do mestre e sim acabar com Seiya e ficar com o prêmio que lhe foi tirado de seu irmão.

- Cavaleiro do Fogo: É apontado como discípulo de Gigars, braço direito de Saga (disfarçado de Ares) durante a primeira fase. Contudo, muito provavelmente Gigars não o tenha treinado.

- Spica: Foi treinado na ilha de Andrômeda.

- Leda: Também foi treinado na ilha de Andrômeda.

- Spartan: Controla uma poderosa telecinese. Ele derrubou o avião onde estava Seiya e os outros com seu poder.

- Cavaleiro de Cristal: Aparece apenas no anime, onde é o discípulo de Camus de Aquário que treina Hyoga.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.