7 de jun. de 2012

Kidou

# Kidou
Kidou (鬼道, "Caminho Demoníaco", ou "Caminho Espiritual", traduzido também como "Artes Demoníacas") é uma das quatro formas básicas de combate Shinigami. Kidou é a técnica que o Shinigami utiliza para concentrar sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Este encantamentos servem à uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de se executar.
A escala de 1-99 é uma medida de dificuldade e não uma lista de itens, o que significa que pode haver mais de um Kidou por nível. Para se usar um Kidou, primeiro deve-se recitar seu encantamento, chamar o número de seu nível e então dizer o nome do encantamento. Para aqueles com muita habilidade em um Kidou em particular, recitar o encantamento não é necessário, mas recitando irá aumentar o poder do Kidou. Existem três tipos principais de Kidou: técnicas de aprisionamento (Bakudou), destruição (Hadou) e cura. Técnicas de aprisionamento são uma categoria geral que se refere a tudo designado a fim de impedir ou dissuadir um inimigo. Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo. E técnicas de cura - que não requerem nomes, níveis ou encantamentos para se usar - simplesmente curam seus companheiros.
Mesmo um Hadou de baixo nível, como o Byakurai, pode ser absolutamente devastador quando utilizado por um usuário habilidoso e poderoso. Um Kidou também pode ser fortificado através de certos métodos, como concentração, treinamento, e transformações.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.