12 de mai. de 2012

Cell

# Personalidade
Alterações nas células da personalidade drasticamente em toda a saga. Ele é único entre a maioria dos vilões da série, sendo que ele é bastante sofisticado. À medida que sua evolução, ele pode ser observado como tendo uma abordagem mais paciente e calculista para seus objetivos. Por causa de sua composição genética de outros guerreiros, ele é capaz de manipular psicologicamente os guerreiros e explorar os seus pontos fracos em seu proveito.
No primeiro, o desejo do Cell para completar a sua evolução e alcançar a perfeição foi o que alimentou dele. Depois de ter atingido a perfeição, a curiosidade dos limites de sua própria "Perfect poder" foi o principal traço do seu caráter. Foi a curiosidade dos limites de seu poder quando comparado ao Gohan que, eventualmente, levar à sua derrota.

A cada mudança de forma Cell passou, sua personalidade também mudou. Inicialmente, a pilha é sincera, cauteloso e sorrateiro. Ao chegar a sua primeira transformação, torna-se impetuosa, impaciente, e perde muito (embora não todas) das suas tendências estratégicas. Após atingir a perfeição, célula exibe um número de características compartilhadas por aqueles cujas células que ele possui; A Inteligência e a Astúcia de Piccolo, a auto-confiança de Vegeta, a Disposição descontraída de Goku e a vaidade de Freeza.

Cell também é único entre os vilões de Dragon Ball, em que ele não tem absolutamente nenhum desejo de conquista ou de imortalidade. Outra característica interessante possuído pelo celular é o fato de que ele é realmente muito educado com os seus adversários (especialmente na manga), elogiando-os em suas habilidades e poder, quando apropriado. Acreditando que é perfeito, ele simplesmente os desejos de entretenimento, para desfrutar de sua perfeição, e depois de perceber o seu propósito "verdadeiro": a aniquilação de tudo o que ele considera imperfeita, uma categoria em que ele coloca todos e tudo, mas ele próprio.

No mangá Inglês, Cell é sempre referida como um "ele" (Piccolo, uma vez diz: "vamos ter de derrotar Cell si"), enquanto que no anime (japonês e as versões de ambos), ele é referido como "ele ". É provável que o caminho descrito no mangá de Inglês para enfatizar o fato de que ele é um ser artificial.

# Habilidades Composição Genética
Cell é composto de células de Goku, Piccolo, Nappa, Raditz, Vegeta, Tenshinhan, Chaos, Kuririn, Yamcha, Freeza e Rei Cold, portanto, capaz de usar seus ataques (ex. Kamehameha, etc regeneração) Sua composição genética é muito quanto uma parte de seu caráter. Na sua forma imperfeita, ele é inteligente e calculista, (tal como Piccolo) e sincera sobre a realização de sua forma perfeita. Em seu Semi-Perfect Form, ele é um pouco mais arrogante, (como Vegeta), mas ainda sincera sobre a realização de sua forma perfeita.
Em seu estado perfeito, Super Perfeito, Cell Absorved Goku, ele é extremamente arrogante (Saiyajin), ele torna-se muito orgulhoso e ele acredita que todos os seres vivos é inferior a ele, e é mostrado para ser muito educado a menos que ele perde a calma (todos de Frieza). Após a reunião, Piccolo, pela primeira vez na Capital do Oeste, Piccolo diz que o computador programado alguns traços genéticos para ser mais dominante do que outros. Ele carrega uma forte semelhança com Freeza em todas as suas formas, como a cauda ea garra-como os pés de sua primeira forma, na sua forma perfeita o seu, rosto assemelha-se a primeira forma de Freeza.

Cell foi projetado para ter a capacidade de absorver toda a massa biológica por esfaqueamento suas vítimas com sua cauda. Este processo, chamado de "extração de bio-," drena toda a massa orgânica para fora da meta de dentro para fora. Este ataque aumenta a potência do Cell, o montante exacto dependendo do nível da vítima poder. Cell foi projetado para absorver outros andróides do Dr. Gero (Android 17 Android 18 e inteira), integrando-os em seus sistemas. Cada vez que ele absorve um andróide, ele evolui para um ser mais poderoso, porém ele não pode absorver um completo Androide como Android 16.

Ao assimilar tanto Android 17 e a Android 18, ele ganha a habilidade de reproduzir de forma assexuada, a criação de versões azul, filho de si mesmo, chamado "Cell Jr."

Aparentemente, ele também pode ser capaz de mudar a sua voz para uma de suas outras formas à vontade, como Perfect Cell usado a voz de sua forma imperfeita, durante o anúncio dos jogos de celular no Broadcast Doomsday ao explicar que ele era a criatura "de Nicky Cidade ".

# Formas
# Forma Larva
Forma de Cell, o original larval flutua no laboratório do Dr. Gero. No nosso tempo presente, este "Larva Cell" é morto por Trunks e Kuririn quando descobrem no porão (que incluía alguns modelos). No futuro, Trunks, ele ainda estava no cronograma Trunks "procurar os andróides, quando Trunks voltou da linha do tempo presente. Ele é morto por Trunks. Na linha do tempo futuro que é uma outra linha de tempo alternativa, a célula cresce em tamanho, fendas para fora da máquina, se transforma em uma larva em sua forma imperfeita, mata Trunks (portanto, roubando sua máquina do tempo), volta a sua forma larval, e viaja de volta ao nosso tempo presente, a fim de absorver Androids 17 e 18.

# Forma Casular
Esta é a primeira fase do Cell evolutiva. Ele tocas profundas no solo, onde permanece por quatro anos, período durante o qual ele passa por um lento processo de evolução natural, enquanto se prepara para se transformar em sua forma imperfeita. Uma vez pronto, Cell emerge da terra a verter sua pele. Esta forma de eficácia no combate (se tiver alguma) nunca é mostrado, embora seja possível que tenha algum nível de capacidades defensivas, pois é uma forma larval de celular para crescer e ser um "perfeito", sendo que teria alguma forma de defender em si.

# Cell Imperfeito
Ao contrário de sua forma de larva, Cell totalmente caminha ereto sobre duas pernas. Suas características faciais ainda não totalmente desenvolvidos, e ele ainda mantém um orifício, como a boca (que geralmente obscurece quatro dentes, como revelado em "Silent Warrior"), e não tradicionais, como recursos humanos, visto em formas mais tarde. As duas partes da cabeça dele atirar em diferentes direções, ao invés de quase reta para cima, como nas próximas duas formas. Cell é mais indicado usar o poder que absorveu de suas vítimas por ter uma aura com a aparência de Wailing Souls. Cell tem peças de cor laranja perto de sua área Ressectou, a parte traseira de sua cabeça, e mesmo perto da sua área de entrepernas. Ele tem duas asas que são verdes com manchas pretas. Ele tem uma mistura de verde e luz verde escuro todo o seu exo-esqueleto (incluindo a cabeça, braços e pernas). Ele tem cinco dedos das mãos e três dedos é tão semelhantes e (Frieza de três dedos na manga, mas mudou no show como Dodoria e os Namekuseijins), incluindo a cauda, mas tem um ferrão incluído no final de sua cauda. Ele também tem partes em preto, bem perto da sua área Ressectou, no meio entre as duas secções em sua cabeça, e até mesmo a parte preta do lado oposto da sua cauda. Ele ainda tem veias azuis em ambos os braços, pernas e até mesmo alguns na parte superior do corpo.

Quando o primeiro Cell foi despertado em sua linha de tempo, tanto o Android 17 e a Android 18 não estavam presentes, já tendo sido retirado por Mirai Trunks (desactivado, na verdade, com um controle remoto especialmente construída por Bulma, lembrando que o Dr. Gero utilizado para desativar todas as suas Androids tivessem apresentado um comportamento de insubordinação). A fim de completar sua evolução, ele mata Trunks do Futuro e rouba sua máquina do tempo, voltando no tempo até a data fixada pelo Mirai Trunks no padrão de "linha do tempo, quando ambos ainda estavam Androids funcional, por volta de quatro anos antes da Androids chegada. A fim de encaixar o computador, celular teve de voltar para um ovo.
Uma vez no passado, ele se escondeu subterrânea de quatro anos até que ele pudesse crescer de volta para sua vida adulta, a auto humanóide. Depois de surgir em sua forma imperfeita, Cell ainda temia que ele não tem o poder pela força que ele precisava para absorver os andróides. Para aumentar sua força, suas primeiras ações foram de exterminar várias cidades, absorvendo os habitantes humanos dentro. Depois de completar a sua alimentação em seres humanos em Ginger City, Cell foi confrontado por Piccolo. Após uma breve luta, onde ele foi espancado várias vezes ao redor, ele consegue o suficiente para absorver o poder de Piccolo para torná-lo mais forte e destrói um dos braços de Piccolo. Cell (agora equivocadamente confiante na vitória) explica que ele é para Piccolo. Mirai Trunks e Kuririn depois de chegar ao local. A presençade de Trunks no passado, Cell se surpreende , como foi o fato de que Goku não tivesse morrido de sua doença de coração e ainda estava vivo. , Cell rapidamente usa o Solar Flare temporariamente cegos e escapar de seus oponentes.

Cell decidiu usar um atropelamento e executar a estratégia, neste ponto, escondendo da equipe Z, indo de cidade em cidade absorvendo os seres humanos e ganhando o poder que ele tem de ser capaz de assumir os andróides. Piccolo e Tien trabalharam em rastreá-lo enquanto Trunks do Futuro e Kuririn matou o atual (principal) de linha de tempo do Cell ainda na sua infância. Eventualmente, após a absorção de várias dezenas de milhares de seres humanos, Cell detectado um ki grande, sabendo que este tinha de ser Piccolo, ele deduziu que a única coisa que poderia fazer ele luta tão difícil seria a andróides. Cell não perdeu tempo e rapidamente foi para a área, como ele acreditou, ele encontra Piccolo e Android 17 envolvidos na batalha.
Cell interrompeu a luta e atacou Android 17. Neste ponto o seu poder tinha muito superou Piccolo e Android 17, e sem as precauções que ele se aproxima Nº17. Como o monstro se prepara para absorver os andróides, Piccolo ataca, liberando o Android 17 de suas mãos. Quando Android 17 Cell aprende o que havia planejado, ele descarta a ameaça, pensando que ele era muito mais poderoso que Cell jamais poderia ser, e atacou. Depois de bater longe Android 17, ele lutou e venceu facilmente o Piccolo. Depois de explodir um buraco do lado de Piccolo e lançá-lo no mar, celular foi capaz de atacar Nº17 novamente. Ele tinha quase absorvida quando o Android 16 se envolveram. Nº16 então estabelecida de acordo com seus cálculos que ele era apenas o equivalente a célula em força e velocidade, e portended que ele seria o único a matar Cell. Depois de uma luta onde é revelado que o celular é capaz de absorver o Nº16, Nº16 tiveram feridos Cell, mas antes que pudesse terminá-lo, Nº17 interrompido e observou que os três eram imbatíveis. Cell usa esta oportunidade para estourar fora da terra diretamente atrás Nº17 e rapidamente absorvido ele, evoluindo para Semi-Perfect Cell.

Cronologia Alternativa
Future Trunks, que morre durante Cell Games e é trazido de volta à vida com as Dragon Balls, retorna ao seu horário alternativo-line e destrói os andróides, incluindo a versão imperfeita do Cell, trazendo a paz de volta para sua era. Assim, nunca Cell alcança outras formas em um futuro alternativo.

# Cell Semi-Perfeito
Nesta forma, as asas de Cell desaparecem, e ele se torna muito mais humanóide, tornando-se também mais volumoso. Embora o nariz não está ainda completamente formado (como será na próxima etapa), agora ele tem uma boca real. As duas seções off-tiro da cabeça agora ir em linha reta no ar, também. Nesta forma, ele está em sua 2 ª maior (por causa do Perfect Cell Power Weighted), com sua altura, sendo mais que o dobro de Vegeta. Sua cauda é mais longo do que antes, e se projeta em suas costas, assim como tornar-se laranja e preto. Aprofunda a sua voz do que sua forma anterior. A parte de trás da cabeça e da secção preta na testa são formados em conjunto, como uma bola entre os dois pontos na cabeça. Seus lábios são a cor rosa, e as seções acima preto nos lábios, como um bigode (exceto a sua parte de sua pele). Ele agora tem olhos azuis neste formulário. Ele até tem os pés como sapatos este formulário e todas as placas de metal em torno de ambos os tornozelos. Ele tem a mesma forma de orelhas como Freeza, exceto que a sua tem uma linha laranja que desce para o queixo e para ambos os lados das orelhas.

Ao atingir esta forma, o Cell já não se preocupa com absorção de outras criaturas, e torna-se obcecado em encontrar o Android 18. Além de sua obsessão, ele também se torna um pouco mais arrogante e arrogante por causa de seu aumento de poder, bem como ser precipitado e impaciente. Sua arrogância teve vida curta, porém, como ele foi facilmente superado pelo Super Vegeta . Depois de encontrar a sua forma Semi-Perfeita páreo para seu oponente, Cell Vegeta convencido de que este possa absorver o Andróide 18 para chegar a sua forma perfeita (que ele era capaz de fazer o que ele apela para o ego de Vegeta ea unidade natural Saiyan para combater os adversários mais fortes , os quais Cell está ciente de que ele possui células de Vegeta).
De acordo com a sua BIOS em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 e 3, em sua nova forma, ele parece sentir que ele é o espécime vivo mais poderoso do planeta, e sugere-se que esta atitude arrogante pode ter sido influenciada por genes de Vegeta (significado Vegeta células podem tornar-se mais proeminente enquanto nesta forma, o que parece ser apoiada pelo fato de que ele usa, pelo menos, dois dos movimentos de Vegeta assinatura desta forma, ainda que apenas no anime: Gun Galick e Big Bang Attack). Também pode ser devido a sua absorção do Android 17 e os genes de Frieza, ambos os quais foram muito egoísta e intolerante com a idéia de que ninguém melhor do que eles (curiosamente, só depois de absorver os andróides que ele começa a usar os seus técnica de prestidigitação barreiras, embora apenas uma vez depois de atingir sua forma perfeita. Apoiar a "mais" a noção da sua superioridade, Android 16, que quase não sobreviveu a seu breve encontro com esta forma de Cell, pensa-se que não deve haver - um no universo pronto para desafiá-lo neste momento (e que era estranho como ele ainda estava tão obcecado com a realização de conclusão), até que este preconceito foi quebrado por constrangimento Cell contra o auto-proclamado "Super Vegeta."


Após a absorção do Cell Android 17, Android 16, sabendo que ele estava agora bem derrotado, tentou fugir com o Android 18, Cell, mas facilmente interceptadas eles. Em uma exibição de seu novo poder, ele tomou uma batida direta Android 16 sem lesão e então facilmente soprou o Android, quase destruindo sua cabeça sem esforço. Cell virou-se para o Android 18, mas ela ameaçou self destruct antes de se juntar a ele se aproximou, o que o deixaria em condições de atingir sua forma completa. Na tentativa de pacificar a ela, ele fingia ser Android 17 imitando a voz dele (provavelmente uma característica adquirida com a sua absorção) e disse-lhe como era maravilhoso ser parte da célula e cumprindo "o grande" visão do Dr. Gero, Android 16, ainda funcionais, mas danificado avisou da trama, algo que ela já sabia desde o Android 17 e o Dr. Gero o despresava.
Quando seu plano falhou, Cell preparado para tentar absorver 18 por força de qualquer maneira, sabendo que ele era rápido o suficiente para impedi-la de destruir a si mesma e mais capaz de superar ela. Ele foi impedido por Tenshinhan, porém, que usou seu Neo Tri-ataque do feixe várias vezes para parar Cell, destruindo grande parte da paisagem e quase se matar. Embora Cell não tomou qualquer dano significativo a partir do assalto, conseguiu segurá-lo à distância o tempo suficiente para o Android 16 e a Android 18 para fazer a sua fuga. Embora Tenshinhan estava exausto direito ao ponto de morte (e logo caiu inconsciente), Cell decidiram matá-lo de qualquer maneira como retribuição, antes que ele pudesse fogo, porém, Goku interveio e teletransportado para a sua localização utilizando a transmissão instantânea. Cell, querendo lutar contra Goku, voou em direção a ele quando ele agarrou Piccolo. Antes de celular poderia fazer contato, Goku usado transmissão instantânea de novo, carregando uma Tien inconsciente e Piccolo quase morto de volta a segurança no Templo de Kami-Sama

Sem ninguém para se opor a ele, Cell continuou sua pesquisa para o Android 18. Depois de perder ela em um grupo de ilhas, ele começou a destruir as ilhas, um por um, em uma tentativa de esvaziar a andróide para fora. Tendo acabado de completar seu primeiro ano na Hyperbolic Time Chamber, Vegeta se aproximou e desafiou-o. Cell foi logo chocada ao descobrir que Vegeta era significativamente mais poderoso do que o seu novo corpo, como a luta foi totalmente unilateral. Mesmo depois de ligar a potência total, que foi incapaz de ferir o Saiyajin, que agora se chamava "Super Vegeta."

Sabendo que ele era incapaz de derrotar Vegeta em uma batalha física, Cell recorreu ao ego Vegeta, afirmando que se ele estivesse em seu corpo perfeito, ele seria um desafio muito melhor. Vegeta, querendo um adversário mais forte, concordou com proposição de célula. Quando Trunks do Futuro se recusou a permitir que, instou Cell, Vegeta para removê-lo como um obstáculo, enquanto ele foi após o Android descoberto recentemente 18. Cell cobrado o Android com Trunks do Futuro(também em sua forma Super Trunks) em perseguição, até que Vegeta chutou Trunks para fora do caminho. Future Trunks retaliou rapidamente explodir Vegeta, danificando-lhe mal, mas surpreende-lo com a coragem de atacar o seu próprio pai, no entanto, e indo depois novamente Cell, mas Cell estava pronto e usou o Solar Flare temporariamente todos cegos o suficiente para ele absorver Android 18,que aceitou isso voluntariamente. Cell, em seguida, colocar uma barreira impenetrável enquanto ele evoluiu novamente, desta vez para Cell Perfeito Mais tarde, ele voltou ao seu estado de semi-perfeito, quando ele foi espancado tão mal por Super Saiyajin 2 Gohan que ele foi forçado a regurgitar o Android 18. Ele se explodiu em uma tentativa de destruir a Terra, sabendo que ele estava bem outmatched; vez Goku se sacrificou usando sua transmissão instantânea de se teletransportar Cell ao planeta do Senhor Kaioh no último segundo, quando ele, o Kai, Gregory e Bubbles todos morreu. Para seu espanto, o núcleo celular sobreviveu a reconstruir-se em seu estado mais poderoso, o Super Perfeito Cell.Gohan entao pede para ser absorvido por seu inimigo,que abre sua cauda e o devora e o planeta é destruido




# Cell Perfeito
Célula torna-se muito mais humanóides nesta forma completa, com o nariz totalmente formadas e boca. Desde que ele não tem mais a necessidade de absorver outras criaturas, sua cauda é retraído e agora utilizada para criação de Cell Jr's, embora em Dragon Ball GT e The Game vídeo Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road, é mostrado que Cell Pode ainda estender seu ferrão em suas costas e absorver outras pessoas. Junto com seus dois anteriores formas, Cell pode brandir uma aura com a mesma cor como Super Saiyan. Ele também é menor do que em sua forma anterior, sendo apenas sobre a altura de Piccolo. Suas asas têm crescido de volta e preto agora estão sombreadas. Seu exoesqueleto é colorido verde claro com manchas pretas e tem partes em preto localizado em seus ombros, tórax preto placas de metal em seus tornozelos são protegidas e, agora, a seção de laranja perto de sua virilha também são sombreado preto. Sua pele está pálida tudo em seu rosto e mãos, ele agora tem linhas roxas nos dois lados do rosto, e a linha laranja através de suas orelhas e queixo são transformados em uma cor amarela. Seus olhos são cor de rosa, azul e suas veias são roxas.

Cell torna-se significativamente mais arrogante desta forma devido ao seu aumento de velocidade e potência, e agora só quer testar seu poder. Ele também ganha maneirismos polidos de Freeza (embora sem o sarcasmo snide), auto-confiança de Vegeta, Goku e natureza descontraída e amor de combate.

Kuririn ficou enfurecido com o Android 18 de absorção e imediatamente atacou Cell. No entanto, o Cell apenas registrou o golpe e foi capaz de levar ataque do Kuririn (Kienzan) até o pescoço com o disco de ruptura com o impacto. Ele, então, "levemente" chutou longe Kuririn quando ele atacou novamente, quase matando-o. Vegeta, impressionado com a exibição, estava ansioso para continuar a batalha, que Cell obrigado. Cell apenas brincou com Vegeta no começo, absorvendo seus ataques sem qualquer sinal de dano, quando ele fez greve de volta, ele entregou o chute explodiu Vegeta longe, quebrando-o em uma formação rochosa. Vegeta então desafiou Cell ter a cabeça no próximo ataque sem esquivando-se e disparou seu ataque final, o flash final. Cell toma quase todo o peso do tiro, vaporizando tudo para o lado direito acima do seu tronco. Apesar de Vegeta que ele foi vitorioso, Cell se prove o contrário, suas células de Freeza lhe permitiu sobreviver e funcionar com praticamente qualquer ferimento e os de Piccolo permitiu que ele se regenerar de dano instantaneamente. Quase imediatamente após o ataque, Cell regrew a área destruída e foi para trás. Vegeta agora atacado em desespero, disparando dezenas de parafusos Ki, Cell, mas simplesmente andou com ele e com uma rápida combinação de ataques incapacitado de Saiyajin.
Com Vegeta fora do retrato, Trunks do Futuro estava livre para poder-se totalmente sem se preocupar em ferir o orgulho de seu pai. Ele logo chegou à fase de Ultra Super Saiyajin, e foi aparentemente mais forte do Cell, o lado negativo foi que o aumento da massa muscular drenado seu vigor rapidamente e fez Trunks Future significativamente mais lento, bem como: ele não pôde desembarcar qualquer hits em Cell. Vegeta depois diz que, ao contrário do que se pensava inicialmente Future Trunks, ele também pode ligar totalmente seu corpo, mas não o faz por causa da fraqueza essa capacidade e Trunks Future repreende por não perceber a fraqueza até agora. Trunks Future repreendeu, afirmando que a força bruta é inútil simples e rapidamente mostrou que ele também poderia aumentar o seu tamanho muscular, se ele desejar. Neste ponto, Future Trunks perdido o jogo e estava disposto a permitir Cell matá-lo. Cell considerou, mas decidiu não depois de perceber o quanto mais poderosa e Vegeta, Future Trunks se tornou em poucos dias, e que Goku seria desafiá-lo em breve. Ele então decidiu realizar um torneio em dez dias, tendo todos os adversários pois ele viu que seria uma boa maneira de testar o seu novo poder. Ele também admite que Trunks Future que ele não tem interesse em conquista - apenas entretenimento, principalmente através do medo dos outros.

Cada Cell Jr. era próximo ao poder do Perfect Cell logo após a sua transformação. Apenas Piccolo, Vegeta e Trunks Futuro em suas formas Super Saiyan 2 Grau conseguiu mantê-los fora por um tempo, mas eventualmente, todos eles foram brutalmente espancados (mesmo Goku, que estava enfraquecida em sua luta com Perfect Cell). Como Gohan assistiu esses lacaios maníaco heartlessly vencer seus amigos e família, ele ficou com raiva, mas isso ainda não era suficiente. Perfect Cell, observando a raiva de Gohan, ordenou a Jr.s Cell para matar todos. Neste ponto, o Mr.Satan descobriu a cabeça do Android 16, que, surpreendentemente, ainda podia falar. Android 16 com Mr.Satan pediu para levá-lo perto de Gohan (jogá-lo se ele tivesse a), para o bem do mundo. Satan, respeitado apesar do medo e da cabeça do Android pousou entre Gohan e Cell. Android 16 deu alguns conselhos e palavras de encorajamento para Gohan, dizendo que estava tudo bem, por vezes, a lutar para defender seus entes queridos e para proteger a natureza que ele amava. Perfect Cell, ouvindo isso, alegou que este era um bom conselho e prontamente esmagado Android 16 cabeça debaixo do pé. Este foi o ponto de ruptura, e Gohan agarrou. Esta Gohan enfurecido com os próprios limites e empurrou-o para um novo nível, o Super Saiyajin 2, o Super Saiyan nível subiu para além de um Super Saiyan. (Embora não tenha sido chamado a este ponto na série) Perfect Cell estava satisfeito quando Gohan chegou a esta forma, mas a primeira ação de Gohan foi impiedosamente matar o menor Cell Jr. s, que derrotou em uma única batida cada. O já surpreendeu Z Warriors, com exceção de Goku, estava espantado como Gohan e Cell Perfect começou a batalha, com Gohan dominando o Android poderoso. Mesmo depois de Cell, para surpresa de todos e horror, ligado ao máximo (força de uma considerada "incompreensível" pela Z-fighters) e Gohan soco na cara dura, Gohan foi mal em todas as fases. Com apenas 2 socos, Gohan quase completamente incapacitado Cell. Perfect Cell sabia que ele não era páreo contra Gohan. Gohan então começou a esquivar todos os ataques dele, provocando-lhe, e mesmo dominando seu Kamehameha mais forte à queima-roupa. Isso quase destruiu Cell, mas Gohan decidiu deixar Cell sofrer por um tempo, o que fez para Goku Gohan a matar Cell. Mas era tarde demais. Regeneração de células usando células de Piccolo. Fazendo o mesmo erro Future Trunks fez anteriormente, ele começou como um USS-transformação, que reduziu drasticamente a sua velocidade, tornando-o incapaz de acertar Gohan. Depois Gohan estava farto de esquiva socos Cell, o Cell ele chutou na cara e no estômago. O pontapé para o estômago era duro o suficiente para fazer regurgitar Cell: Android 18, que o fez voltar à sua forma Semi-Perfeito.

# Cell Ultra Perfeito
Depois de derrotar Trunks do Futuro em sua transformação Ultra Super Saiyan, Perfect Cell assume esta buffed estado de demonstrar o erro Future Trunks fez aumentar sua massa muscular, sem ponderar a sua velocidade também. Esta forma de outra forma não identificada é novamente tomada por celular depois que ele perde a paciência com um Super Saiyan 2 Gohan. Trunks observa-lo durante os jogos Cell, dizendo que "é cometer o mesmo erro que ele zombou de mim!" Apesar de sua força bruta neste estado supera o de a maioria dos Z-Fighters, Gohan ainda era capaz de paralisar o esforço em um único chute forte para o estômago (uma batida pesada com a cabeça no mangá), levando-o a regurgitar Android 18 e reverter para a sua Semi-forma perfeita. Posteriormente, Cell percebe que ele nunca poderá ganhar a este ritmo, e se explode em um esforço para levar Gohan e da Terra estabelece com ele, mas Goku sacrifica-se (e Senhor Kaioh do Norte e Bubbles, tecnicamente) para impedir que isso aconteça. Mal sabia ele, o Cell iria sobreviver à explosão e regressar em segurança à Terra usando o próprio Goku técnica de transmissão instantânea, mais forte do que nunca. Este formulário não é visto mais tarde. Poder
Apesar de deixar de usar essa transformação depois, devido à sua deficiência óbvio, a sua fase de buff é considerada apenas a segunda forma de Cell Super Perfeito. É incerto se Cell é capaz de utilizar todas as técnicas invisíveis nas transformações anteriores, como ele aparece apenas desbastado por breves períodos de tempo. No entanto, Power Weighted Perfect Cell é ainda marcada superado por Gohan em sua transformação Super Saiyajin 2. No dub anime, Future Trunks implica que Power Weighted Cell era mais forte do Super Saiyan 2 Gohan em termos de força bruta, mas o conteúdo manga sugere o contrário, como Gohan Cell aleijado com um único chute ao estômago, e fê-lo regurgitar o Android 18. Esta forma torna um modo de história única aparição na batalha final de Budokai 1, onde Gohan deve derrotá-lo, apesar do fato de que ele realmente deve ser em sua forma Perfect Super

# Forma Super Perfeita
Em seu estado mais poderoso, o Cell não parece ser diferente de seu estado perfeito, embora o seu ego aumenta devido a ele ganhar uma enorme quantidade de energia e ele torna-se notavelmente mais enlouquecido, muitas vezes gritando e exibindo facial bizarro carrapatos. No entanto, algumas diferenças notáveis entre as duas etapas ocorrem. Poder Cell multiplica várias vezes a partir do poder do seu estádio perfeito, e chega ao ponto que ele tem picos de energia azul em sua aura, semelhante a um Super Saiyajin 2, sugerindo que os jogos de poder Cell é mais provável que a de um Super Saiyajin 2.

Mesmo depois de auto-destruição no planeta de Senhor Kaioh, uma única célula sobrevive a explosão devido ao fato de que seu projeto, como previsto. Usando as capacidades regenerativas ele herdou de Piccolo, Cell é capaz de se recuperar completamente. Suas células também manter uma memória de sua forma perfeita, permitindo que ele se regenerar em que se formam novamente, apesar de sua perda de ambos os andróides neste momento (Android 17 também foi morto na explosão de semi-Cell corpo perfeito). Devido a sua característica Saiyajinn de aumentar o poder de extrema após a cura da lesão, ele se torna muito mais forte do que ele já estava em sua forma perfeita, mesmo em plena potência ou quando desbastado até. Aparentemente, o próprio Cell foi previamente inconscientes dessa capacidade, como ele está chocado que ele ainda está vivo. Só então ele compreender totalmente o que o Dr. Gero entende por ser perfeito.
Super Perfect Cell sendo destruída por Kamehameha.Using Gohan Instant Transmission, (adquirida em Goku), Cell retorna para a Terra e mata Trunks Future com todo o poder Death Beam. Enfurecido, Vegeta corre cegamente para ele em sua forma Super Saiyajin, mas é um tapa de lado. Cell tentativas para matar Vegeta, mas Gohan intercepta ataque célula. Gohan é deixado feridos, sem o uso de seu braço esquerdo e seu ki oferta reduzida à metade. No entanto, ele é dito pelo Goku que o seu problema ki é apenas em sua mente, e que ele pode destruir Cell. Gohan Cell desesperadamente se engaja em uma luta onda Kamehameha a mando do Goku tarde. Celular ganha a mão superior várias vezes, quase a esmagadora Gohan esgotado indiferente, mas os outros lutadores tentar forçar celular para parar por atacá-lo quando ele não pode parar a explosão, eles não simplesmente como Cell flares sua aura e bate-los todos de volta. Como ele está prestes a acabar com Gohan, Vegeta Cell distrai com uma explosão surpresa para o lado da cabeça dele ser muito mais forte do que os outros explosão Vegeta faz o que os outros não conseguiram fazer. Com Cell momentaneamente pego desprevenido, Gohan tira todas as suas reservas para celular obliterar completamente


Mais tarde, em Dragon Ball GT, Super Perfect Cell é visto lutando com Goku Frieza no inferno, mas é facilmente dominado, juntamente com Frieza. Enquanto luta contra Goku. ele é capaz de absorvê-lo através de sua cauda, e se ele não ganhar o poder de Goku, a vitória é apenas momentaneamente, como Goku logo que suas forças de maneira fora do corpo celular. Mas nesse breve tempo, Cell afirmou que o poder que ele tinha absorvido quase foi esmagadora, sugerindo que a absorção de Goku, Cell foi momentaneamente um dos maiores vilões do momento.
Cell depois de absorver Goku no GT, enquanto Cell e Frieza Goku estavam lutando no inferno, Cell realmente absorvida Goku por um breve instante, tornando-o mais forte ser do universo. Sua aparência realmente se alterou, tornando-se buff muito mais e sendo cercado por eletricidade, antes de Goku se arrastou para fora da célula, bem como como 18 empurrada para fora de seu corpo. Combinando seu poder com o poder máximo de Goku Super Saiyajin 4 forma provaria que ele seja um dos vilões mais poderosos da totalidade do anime Dragon Ball. Porem a cauda de Cell era cativante,e Goku pede para ser absorvido denovo.

Embora Cell tinha ido embora, ele ainda causou problemas no Outro Mundo depois de ter sido enviado para o inferno por Emma Daioh e marcante de uma parceria com Freeza, Rei Cold e os soldados da Força falecido Ginyu, Gurdo, Recoome, Boter e Jess. Aqui, ele foi derrotado, juntamente com seus amigos de Goku e Paikuhan e, finalmente, condenado a prisão do Outro Mundo. Ele e os outros são mostrados mais tarde assistindo a batalha de Goku com o Kid Buu em uma bola de cristal enorme no Inferno.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.