13 de mai. de 2012

Lizz e Patty Thompson

# Lizz e Patty Thompson
Nome: Lizz e Patty Thompson
Cor dos Olhos: Azul e Preto
Cor do Cabelo: Castanho e Loira
Arma: Pistolas
Clã: ---
Sobre:

As armas de Death the Kid são as irmãs Thompson. Enquanto na forma de pistolas, são perfeitamente simétricas, mas ao se tornarem humanas, se tornam totalmente diferentes e isso irrita Kid à flor da pele.
Lizz é alta e de um belo corpo, tendo uma ótima proporção, porém possui seios menores do que sua irmã mais nova, além de um cabelo longo cor de mel.
Já Patty é uma jovem cheia de energia, que age como uma criança, sendo menor e com seios maiores do que sua irmã mais velha. Possui cabelos curtos e loiros. Todos essas diferenças fazem Death The Kid se irritar.
Antes de virarem Scythes, as irmãs eram humanas normais e viviam nas ruas. Segundo o Dr. Stein, Kid só consegue manejar tão bem duas Scythes ao mesmo tempo porque ele admira a força de vontade das irmãs, e as duas admiram-no também, pela sua personalidade. Assim, há uma grande sincronia entre as almas dos três. Um fato interessante sobre o nome delas é que "Thompson" é o nome de um tipo de arma de fogo.E ao usarem a ressonância de alma elas deixam de ser pistolas e viram uma espécie de mini-canhão, e nas linhas do som elas viram duas bazucas enormes.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.