20 de mai. de 2012

Amaimon

# Amaimon
Também conhecida como a "Terra King". Amaimon é supostamente o segundo filho de Satanás e é uma outra Príncipe Demoníaco da Gehenna. Ao contrário de seu pai e irmão mais velho Mephisto, Amaimon tinha pouco interesse em Rin após seu primeiro encontro. De acordo com o seu título, Amaimon tem controle sobre a terra vasta, por exemplo, ele foi capaz de iniciar um terremoto ao ser preso por Rin. Ele é um demônio com aparência humana. Ele tem um pico de cabelo, que é levemente colorido comparação com o resto de seu cabelo verde escuro. Ele usa uma jaqueta que tem ossos cruzados como botões. Ele também usa uma camisa de manga longa verde (mesma cor que o seu pico), sob a jaqueta que é rasgado nas extremidades,Ele está muito confiante em seus poderes, doesnt muito ousado parecem ser visto de mau humor.

~ História
Amaimon é visto pela primeira vez ter uma conversa com seu irmão Mephisto. Ele disse que todos Mephisto na Geena estava pensando sobre Rin. Mephisto, então, disse-lhe que ele vai aumentar Rin. Amaimon então perguntou quando é que Mephisto vir a Gehenna.Mephisto respondeu dizendo que Amaimon não gostaria de fazer esperar os seus irmãos na Geena. Com isto dito deixou Amaimon.
A próxima vez que apareceu foi quando Amaimon Shiemie Rin estavam pegando um fantasma bebê em um parque de diversões fechado. Amaimon lançou um ataque em Rin querendo ver a sua forma de demônio.
Depois que os alunos se instalaram em seus acampamentos, Amaimon uma armadilha da traça de alguém para terra em ao fazer seu exame. Shiemi caiu para sua armadilha e, em seguida, larvas de mariposa cresceu na parte de trás do pescoço, que hipnotizou-la a seguir ordens Amaimon, que a Rin ponto de vista, era um seqüestro. Rin seguido Amaimon todo o caminho para fora da floresta. Bon , Renzou e Konekomaru seguido porque Bon Rin contada estava agindo estranho. Amaimon tenta fazer Shiemi sua noiva, a fim de provocar Rin para desencadear Koumaken, mas como ele tenta beijá-la para selar seus votos Rin grita para ele parar e luta com ele. Konekomaru então tenta sinal de outros para ajudar com sua partida, mas as faíscas de que fosse tão forte que voou para fora de suas mãos e se dirigiu para o chifre Amaimon, que fez inchar como um brócolis.

~ Poder e Habilidades
Sendo um demônio que ele tem, naturalmente, uma grande força, ele também tem a capacidade única de controlar a terra, cabendo o seu título, e tem um goblin Behemoth familiares nomeados.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.