5 de mai. de 2012

10 Magos Santos

Os Dez Magos Santos(Seitei Daimadou) é um grupo de magos reconhecidos pelos Conselho como os mais fortes que existem. Até agora no anime e no mangá os únicos magos santos conhecidos são: Mestre Makarov, Mestre Jose, Jura e Jellal. Quando o grupo de magos estava sendo formado, a maga Ur recusou o convite de participar do grupo.


Membros:
Makarov: Mestre da guilda Fairy Tail. É um dos mais poderoso magos e possui várias magias  sendo uma delas Titan e o seu maior trunfo, a Fairy Law. Considera Todos da Fairy Tail Como Filhos! Apesar do Tamanho Makarov Possui Uma Grande Força e Consegue Ficar Gigante com sua Magia

Jose Porla: É o mestre da guilda Phantom Lord, uma guilda rival de longa data da Guilda Fairy Tail. Jose tem ciúmes da rápida ascensão da Fairy Tail em fama e poder. Temendo a Fairy Tail, ele sequestra Lucy Heartfilia para obter o dinheiro de seu pai. Ele e adepto a magia Shade, que pode criar soldados que obedecem seus comandos. Foi derrotado pela magia Fairy Law de Makarov durante sua batalha contra ele.

Jellal: Antigo membro do conselho. É bem forte e faz parte da vida de Erza. Usa a magia celestial que lhe da a Habilidade de se mover rapido como um meteoro e criar vórtices. Possui Mystogan Como Sua Alma Gêmea em Edolas. Apesar de ter se Convertido,Jellal Foi Preso

Jura: Pertence à guilda Lamia Scale. Se Considera como um dos Mais fraco dos Magos Santos e sua Magia e baseada em uma combinação de terra e ferro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.