20 de mai. de 2012

Kirigakure Shura

# Kirigakure Shura
Kirigakure Shura é um Exorcista Classe Alta Primeiro eRin Mentor 'S. Ela sob a orientação do proprietário,Shirou Fujimoto obter o título de "Meister" em Knight e categorias doutor, e pode desenhar daemon Espada de ares símbolo Estados ares acima do peito Quando ela "Devour Sete Princesas, Slay da Serpente". Shura possui longos cabelos escuros cor de rosa com amarelo e termina uma figura curvilínea. Ela é geralmente visto com um top de biquíni sobre os seios dotado, junto com shorts e às vezes com meias como a parte inferior do seu equipamento ou, ainda, vestindo uma jaqueta jeans. Descontraído personalidade, em vez Shura TEM ares e fala na gíria, ela usa YER INSTEAD de seu . Ela pode ser muito acentuada de boca e excesso de rolamento.Quando uma vez foi Amaimon Como Attack on-los enquanto Camping Landing, Shura disse Rin para Get YER ass YER outta Thumb em vez de dizer-lhe que Move.

~ História
Não detalhe muito foi dito sobre o passado de Shura, exceto que era escuro, e cerca de Shiro salvá-la de um demônio. Primeiro) aparece (não como Shura Shura, mas disfarçado como um Esquire de True Cross Academy , ares jovem chamado Yamada. Yamada não se davam bem com os outros, devido ao fato de que ele manteve o rosto escondido sob um capuz e sempre concentrado em jogar o seu PSP.

~ Poder e Habilidades
Shura é um espadachim exorcista poderoso e usa uma espada demoníaca. Ela com o proprietário, Shirou Fujimoto , para atingir o posto de obter o título de "Meister" em Knight. Shura mantém uma espada demônio em um símbolo acima do peito que ela chama quando diz "Devour Sete Princesas, mata a Serpente".Ela luta usando Ryuu Kirigakure - Makengi (Estilo Névoa Oculta - Técnica Demon Blade). Dabou (Serpent Fang) 
Projéteis feitos de energia são lançada no oponente. Gara Gara (vazio absoluto)  Permite que Shura para lançar sua espada de seu oponente com muita força. Kirigakure Ryuu-Makengi - Snake Lance 
Esta técnica transforma espada Shura demônio em uma forma maior com maior poder destrutivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.