21 de mai. de 2012

Habilidade Shinigami

# Habilidade Shinigami
Shinigamis esses seres que vivem em um mundo totalmente diferente do nosso. Revelamos, a seguir, tudo sobre a sua misteriosa capacidade seu modo de vida, exemplificado através de Ryuuk e Rem.
Capacidade: Diferente dos humanos os Shinigamis possuem diferentes capacidades físicas surpreendentes. São coisas Inimagináveis para um ser humano, como capacidade de voar.Conheça agora os detalhes.


Asas: Habilidade Básica de locomoção
A capacidade de voar que tanto fascinam os humanos, é uma habilidade básica dos shinigamis. É a forma de locomoção que eles mais usam. Será que eles só aparecem caminhando, poucas vezes
porque da muito trabalho ?


Corpo: Armas de fogo ou facas não funcionam contra eles.
Corpo dotado da Praticidade de materializar-se ou tornar-se impalpável. Porém, sua só pode ser reconhecida pelas pessoas que tocarem o Death Note.


Mente: A inteligência varia de um Shinigami para outro.
Tal como ocorre com os humanos, os Shinigamis podem ser ou não inteligentes, sendo que o conhecimento difere muito de um para o outro. A personalidade também influi muito nisso ?


Olhos: Consegue ler instantaneamente o nome e o tempo de vida restante.
Os Shinigamis tem olhos especiais. Além de verem a tudo, basta olhar para o rosto de um humano para saber o nome e o tempo de vida que lhe resta. Ao que tudo indica, que sua visão é excelente, pois enxerga o nome de um humano mesmo a longa distância.


Paladar: Paladar semelhante ao dos humanos ?
Embora não precisem se alimentar, os Shinigamis tem paladar. De certa forma, é uma função insignificante para os Shinigamis. Talvez no mundo dos Shinigamis não havia algo tão gostoso quanto a maçã que Ryuuku é viciado.


Mãos: Poder escrever é o mínimo necessário.
Qualquer tipo de Shinigami é capaz de pegar em uma caneta para escrever no Death Note. Aliás, ela é a capacidade de maior importância para eles, caso ao contrario, não conseguiriam sobreviver.


Moradia: Mundo dos Shinigamis -Terra infértil, quase sem opções para lazer.
De um modo geral, é um lugar árido, e infértil. Parece que a área em si é extensa, pois é possível vizualizar diversas paisagens. Porém, nenhuma delas se viu algo parecido com construções.


Buraco do Mundo dos Shinigamis: Local por onde eles observam o mundo dos Humanos.
Um local indispensável para os Shinigamis, por onde eles observam os Humanos. Graças a esse lugar, eles não poderiam mais descer a toda hora para o mundo dos Humanos. Porém, não se sabe quando o buraco surgiu.


Vida (Atividade Vital): Poder de vida que Dificilmente podem levá-los a morte.
Ao escreverem o nome dos Humanos no Caderno, os Shinigamis prolongam suas vidas. Ou Seja, eles não existiam antes do surgimento dos humanos ?


Reprodução: Eles tem distinção sexual, mas não se reproduzem.
Apesar de terem distinção física, existem shinigamis Machos e Fêmeas. Porém, a reprodução deles é impossível e também não é Shinigami que mantém relações por prazer. Ninguém sabe como eles nasceram.


Sono: Dormem por pura preguiça
Eles conseguem dormir, mas fisicamente os Shinigamis não precisam faze-lo. Para eles, o sono é só uma manifestação de pura preguiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.