12 de mai. de 2012

Forças especiais Ginyu

# Forças especiais Ginyu
É o Esquadrão de Elite Número 1 de Freeza,Dizem Que Contém Os Guerreiros com as Melhores 
Experiências no Mundo

Ginyu 
É o capitão da equipe tanto que as Forças levam o nome dele e o símbolo é a forma de sua cabeça. Ele é quem cria as "belas" poses para a equipe. Tem a habilidade de trocar de corpo com alguém que seja mais forte que ele. Antes de lutar, fazia poses de lutar. Ginyu praticamente idolatrava o Freeza.

Butter 
É o segundo mais forte depois do capitão Ginyu e era considerado a pessoa mais rápida do universo. Foi morto por Vegeta com um golpe de misericórdia depois de apanhar de Goku.

Reccome
É o terceiro mais forte da equipe, chamado também de Grande Rikun, sempre fazendo poses antes de lutar ou dar um golpe, o que isto lhe causou sua derrota para Goku, quando ele abaixou a guarda e tomou uma cotovelada na barriga com tanta força que fez com que perdesse, e foi morto por Vegeta também com um golpe de misericórdia.

Jeice
É o segundo mais fraco, alguma de suas magias são juntas com o Botter. Realmente é um cara bem estranho, com pele vermelha e cabelo branco. Ele foi o penúltimo a morrer das Forças.

Guldo 
É o cara mais fraco da equipe, poderia ter sido eliminado muito rápido, mas ele possuía uma técnica que era capaz de paralisar o tempo por alguns minutos, o que fazia com que ele torna-se membro das Forças Especiais Ginyu.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.