21 de mai. de 2012

O Que Era Kira

# O Que era Kira?
Porque o povo não Mudou ?A maldade humana é sempre exercida de forma irracional e de forma repentina. As punições de Kira eram usadas justamente para deter essa violência. Porém, tão longo tomou conhecimento do enfraquecimento desse poder extraordinário, parte dos humanos, pobre de coração, começou a fazer barulho. Essa é uma atitude que a história da humanidade já presenciou várias vezes que provavelmente nunca mudará.
  • Kira conseguiu se tornar um Deus ? Ainda tem gente que reverencia Kira como um Deus. São pessoas que de alguma forma foram salvas por ele. Embora as punições de Kira nunca mais voltaram a acontecer, essa gente tem a ilusão de estar buscando algum alento em seu coração. Diante disso, talvez essa oração não seja toda em vão.
  • E se o shinigami não tivesse aparecido? Enquanto no período em que Raito estava sem as memórias sobre o Death Note, vimos que ele era um bom rapaz, capaz de sentir a dor alheia. E se Ryuku nunca tivesse se interessado pelo mundo dos Humanos ? ... Talvez Raito fizesse parte da polícia e estivesse desafiando os criminosos em pé de igualdade com L.
  • O Death Note é realmente uma arma assassina ? Near descreveu o Death Note como a pior arma assassina de todos os tempos. Porém para os Shinigamis, o caderno não passa de uma ferramenta para aumentar o seu tempo de vida. Não da para afirmar que é uma arma, pois se quem o tiver disser "eu não vou usar-lo dessa maneira" ponto final. Além do mais , na prática, o Death Note não é usado dessa maneira. Como que pra tudo na vida, depende de quem tiver em mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.