5 de mai. de 2012

Espíritos Estelares

Espíritos Estelares são espíritos de uma dimensão alternativa. São necessários o uso de uma chave e uma frase de invocação para abrir seus respectivos portões, embora no mangá Leo (Loki) tenha atravessado o portão por vontade própria em algumas situações.O contrato entre um Espírito Estelar e um mago Estelar é crucial e é feito de modo muito simples. O mago estelar invoca o espírito e pergunta quais dias da semana pode invocá-lo, apenas isso é necessário para que o contrato esteja completo. Entretanto o contrato apenas pode ser desfeito quando o mago estelar desejar ou quando ele falecer.As chaves dos portais dos espíritos estelares estão separadas em duas classes:

Chaves
  • Chaves de Ouro,As chaves de ouro são muito raras e por isso são difíceis de ser encontradas. Elas abrem os doze portões do Zodíaco.
  • Chaves de Prata As chaves de Prata abrem os portões para espíritos comuns e são facilmente encontradas em lojas de magos.

Espíritos Estrelares

Espírito Celestial Rei (星霊王)
Nome: Espírito Celestial Rei
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição:
Ele é o espírito que comanda o mundo espiritual e rege as regras que os espíritos devem seguir (como a de não matar seu dono).
No mundo humano ele pode parar o tempo.

Espíritos das Chaves de Ouro
Aquarius (アクエリアス )
Nome: Aquarius, A Portadora das Águas.
Frase de Invocação: “Abra a porta para a portadora da água, Aquarius!”
Descrição:
Aquarius é uma sereia de cabelos compridos que carrega um vaso, com o qual ela lança correntes de água. Para invocá-la, é necessário ter água no local.
Aquarius é muito temperamental e acha Lucy uma garota irritante. Ambas não se dão bem, a ponto do espírito estelar atacar Lucy, intencionalmente, toda vez que é invocada.
Aquarius namora Scorpio, o espírito estelar de Escorpião, fato revelado no arco Oración seis. Durante a luta contra Angel, Lucy invocou Aquarius, que se recusou a lutar quando seu namorado foi invocado pela oponente. No final da luta, Aquarius e Scorpio saíram para um encontro, deixando a batalha para os outros espíritos de seus respectivos magos.
----------------------------------------------
Aries (アリエス)
Nome: Áries, O Carneiro.
Frase de Invocação: “Abra o portão para o Carneiro, Aries!”
Descrição:
Áries tem um par de chifres pequenos com as pontas enroladas, cabelos curtos e loiros.
É uma linda mulher, meiga e tímida, que no passado pertencia a uma maga estelar muito famosa da guilda Blue Pegasus. Apesar disso, era maltratada por sua invocadora (e também possuidora do contrato com Leo), Karen Lilica. Leo (Loki) foi quem a salvou dos maus tratos. 
No arco Oración seis é revelado que Angel foi a assassina de Karen e assim obteve a chave de Áries, embora Angel não parecesse tratá-la melhor. 
Após a prisão de Angel, o contrato foi desfeito, e juntamente com Gemini e Scorpio, Aries procurou Lucy e pediu a ela para ser sua nova invocadora. Com isso, todos ficaram felizes, afinal Lucy não os via como objetos e sim como seus amigos.
----------------------------------------------
Câncer (キャンサー)
Nome: Câncer, O Caranguejo Gigante
Frase de Invocação: “Abra a portão para o Caranguejo Gigante, Câncer!”
Descrição:
Esse espírito passa a imagem de que é um cabeleireiro, uma vez que em sua primeira aparição perguntou a Lucy que estilo de corte ela queria. 
Carrega consigo duas tesouras, possui seis patas de caranguejo nas costas e usa um penteado “trançado”. 
Em uma batalha deixa sempre os adversários carecas ou semi-carecas e sempre termina suas frases dizendo “Ebi” (Camarão em Japonês).
----------------------------------------------
Gêmeos (ジェミニ)
Nome: Gemini, Os Gêmeos
Frase de Invocação: “Abra o portão para gêmeos, Gemini!”
Descrição:
Gemini é um espírito em forma de gêmeos que tem o poder de replicar perfeitamente a aparência, as habilidades e pensamentos ou memórias de um humano ou outro espírito. 
No arco Oracíon seis, quando Gemini foi mandado por Angel para matar Lucy, conheceu suas lembranças de quando pequena, dizendo coisas para a mãe como o amor que tinha pelos os espíritos estelares, tratando-os como amigos e não “coisas”. Gemini, em seguida, caiu em lágrimas, se tornando incapaz de matar Lucy. Isso deixou Angel furiosa. 
Mais para frente, ele passou a pertencer a Lucy, assim como Scorpio e Áries.
----------------------------------------------
Leão (ロキ)
Nome: Leo, O Leão
Frase de Invocação: “Abra o portão para o Leão, Loki!”
Descrição:
Inicialmente sua dona era Karen Lilica, maga Estelar da guilda Blue Pegasus (como mostrado na biografia de Áries). 
Não podendo suportar os maus tratos que sua amiga Áries sofria, enfrentou Karen tentando convencê-la a desfazer o contrato que tinha com ele e Áries, mas Karen não aceitou.
Leo não teve outra escolha senão ficar no mundo humano, para assim forçar Karen a mudar de idéia, uma vez que não poderia invocar outros espíritos se o Leo não voltasse para a dimensão de onde veio.
Passado algum tempo, Leo resolveu voltar para a dimensão dos espíritos estelares, já achando que Karen teria aprendido a lição, porém descobriu que não conseguia mais passar pelo portão. O motivo seria a acusação pela morte da maga, que ficou incapaz de usar outros espíritos em combate. Ele então teve que esperar seu julgamento na forma humana. Foi assim que passou a viver como Loki da Fairy Tail, um mulherengo que se entitula “O mago que se quer namorar”. 
Quando conheceu Lucy e descobriu que a mesma era uma Maga Estelar, ele começou a evitá-la, deixando Lucy muito confusa com a situação.
Chegando ao tempo limite como espírito estelar no mundo humano, Lucy descobriu a sua história e situação. Dizendo que não ficaria sentada vendo seu amigo desaparecer diante dela, Lucy começou a usar sua magia forçando o portão a se abrir para que Loki pudesse se recuperar e não desaparecer. 
A maneira com a qual falou que “mudaria” as regras para poder salvar o amigo, fez com que o Rei Espírito Estelar aparecesse, e ao ver o laço de amizade entre eles, o velho espírito deixou que Loki voltasse e se tornasse um espírito estelar de Lucy. 
Loki é especialista em combate, e muito fiel a sua atual dona. Enfrentou até a sua amada amiga Áries no arco Oración Seis para proteger Lucy.
----------------------------------------------
Sagitário (サジタリウス)
Nome: Sagittarius, O Sagitário
Frase de Invocação: “Abra, portão para o Arqueiro, Sagittarius!”
Descrição:
Sagittarius veste uma roupa de cavalo, possui grande habilidade no disparo com arco e flecha e uma pontaria excelente.
Utiliza a expressão “Olá, Olá” em todas suas frases. Uma marca registrada dele.
Lucy ganhou a sua chave como forma de recompensa no Arco Deliora, no qual protegeu a vila dos demônios.
----------------------------------------------
Escorpião (スコーピオン)
Nome: Scorpio, O Escorpião
Frase de Invocação: “Abra a portão para o escorpião, Scorpio!”
Descrição:
Não se sabe muito do seu poder, porém é possível ver um grande ferrão que deve ser utilizado como arma.
Scorpio é namorado de Aquarius e parece ter um relacionamento muito feliz. 
Ele tem a estranha mania de se referir a si mesmo na terceira pessoa.
----------------------------------------------
Touro (タウロス)
Nome: Taurus, O Touro de Ouro
Frase de Invocação: “Abra a porta para o Palácio do Touro Dourado, Taurus!”
Descrição:
Taurus é muito forte e absurdamente pervertido. Constantemente elogia o corpo de Lucy sem sentir vergonha por isso.
Em combate usa um machado gigante de duas lâminas que possui um alto poder de destruição.
----------------------------------------------
Virgem (バルゴ)
Nome: Virgo, A Empregada
Frase de Invocação: “Abra a porta para a empregada, Virgo!”
Descrição:
Uma garota muito bonita de cabelos curtos e azuis. Usa uma roupa de empregada e uma algema quebrada nos pulsos, com a aparência de que tenha sido arrebentada a força. 
Originalmente pertencia ao Duque Everlue, que após ser preso pelos seus crimes teve o contrato desfeito. Após isso. Virgo então pareceu entregando a chave para Happy pedindo que a desse para Lucy, dessa forma fazendo o contrato.
Ela tem o poder de “cavar” túneis em qualquer superfície sólida e também de modificar sua aparência de acordo com o gosto e vontade de seu mestre (ou “princesa” como chama Lucy). Com Everlue, que gostava de empregadas feias e gordas, Virgo tomava essa aparência.
----------------------------------------------

Capricorn (カプリコーン)
Nome: Caprico,A Cabra
Frase de Invocação: “Abra a porta para a Cabra,Caprico!”
Descrição:

Caprico é um humanóide alto, elevando-se sobre todos os seus companheiros de guilda colegas, que possui muitos cabra-como características: o seu corpo está coberto de pele curta, marrom branco, com tufos longos cobrindo a sua face inferior, semelhante a uma pêra, ea parte de trás as pernas, o que muito se assemelham às de um bode, sendo levemente dobrados para trás e terminando em cascos escuros. Ele tem orelhas curtas, finas sentado em cima de sua cabeça, com um distintivo forma oval, alongada, e chifres, que para baixo da curva e frontalmente jut emoldurando seu rosto. Desde os seus rebentos parte inferior das costas uma cauda moderadamente longa terminando em um tufo de pêlo escuro, e as unhas dos dedos longos e escuros esportivos (inicialmente retratado como de cor clara) altamente lembram garras. Seu rosto alongado possui maçãs do rosto marcadas e um nariz proeminente, grande, seus olhos estão sempre escondidos por um par de tons pretos, espelhos polidos, que foram inicialmente retratados como tendo distintas, lentes separadas, com uma forma oval alongada, mas foram posteriormente dadas uma aparência mais compacta, com a fusão lentes em uma única, possuindo uma parte oca para que eles para repousar sobre nose.The Capricórnio tons, previsivelmente, vir de braços escuros, que, no entanto, não são mostradas descansando em qualquer lugar, devido aos ouvidos do mago sendo elsewhere.Caprico possui proeminentes, abdominais tonificados, e, embora inicialmente retratado como magra construída, mais tarde foi dado um mais massa, aparência muscular.
Enquanto possuído por Zoldeo e agir como "Caprico", Capricórnio vestiu uma jaqueta preta com distintivo curtas, mangas bufantes, que só cobria a parte superior do peito, deixando seus músculos abdominais musculares exposto, ao longo de um formato similar, camisa amarela pálida, com uma extremamente curto, gravata verde escuro com extremidades planas amarradas em seu pescoço. Ele usava calça preta que desce abaixo seus joelhos de cabra, com cada um de seus lados superiores sendo adornada por um motivo branco composto por uma faixa descendo de sua cintura e cruzou com mais dois, mais ligeiramente curvada, além de uma faixa marrom coberta de uma linha de pequenos círculos e fechada por um fecho oval alongada. Sua cauda surgiu a part

Espíritos das Chaves de Prata
Crux (クルックス)
Nome: Crux, O Cruzeiro do Sul
Frase de Invocação: “Abra o portão para o cruzeiro do sul, Crux!”
Descrição:
Crux sabe tudo sobre o portão que liga o mundo dos espíritos e dos humanos. Seus conhecimentos são tão abrangentes que ele sabe até mesmo qual mago Estelar invocava qualquer espírito estelar no passado. Parece estar sempre dormindo enquanto faz alguma pesquisa que seu dono solicitou.
----------------------------------------------
Horologium (ホロロギウム)
Nome: Horologium, A Parte do Tempo
Frase de Invocação: “Abra a portão do relógio, Horologium!”
Descrição:
Semelhante ao um relógio antigo, sua única função até agora mostrada foi de proteger o mago dentro dele por certo tempo, servindo até mesmo como uma espécie de transporte. 

Sempre termina todas as frases que o mago fala dentro dele com “ele/ela diz”. No caso, quando Lucy disser “Me deixe em paz”, o horologium dirá por ela: “Me deixe em paz, ela diz”.
----------------------------------------------
Lyra (リラ)
Nome: Lyra, A Harpa
Frase de Invocação: “Abra o portão a harpa, Lyra!”
Descrição:
Usa um gorro, vestido, tem asas nas costas e está sempre com a sua harpa. 

Ela canta sobre as emoções das pessoas e gosta de tirar pedidos. Geralmente Lucy a invoca para espetáculos de musica ou competições, uma vez que Lyra tem uma voz doce e magnífica. Usando a bela melodia que toca na sua harpa, ela sabe como tocar fundo o coração e os sentimentos das pessoas.
----------------------------------------------
Nicolas (ニコラ)
Nome: Nicolas, O Cão Menor
Frase de Invocação: “Abra a portão para o Cão Menor, Nicolas!”
Descrição:
Lucy comprou a chave quando esteve na única loja de magos na cidade portuária de Hargeon (onde conheceu Natsu). Foi amor pela primeira vista.

Ao ouvir o preço da chave, Lucy até tentou usar seu charme para o vendedor dar um desconto, mas só conseguiu reduzir em 1000 jewel o preço.

Não é necessária muita magia para abrir o portão do Nicolas, por isso eles são populares para uso como bichinho de estimação. Lucy deu a seu Nicolas o nome de Plue, uma vez que “Nicolas” é o nome dado para a sua espécie.
----------------------------------------------


Caelum (カエルム)
Nome: Caelum,O Cinzel
Frase de Invocação: “Abra a portão para o Cinzel, Caelum!”
Descrição:
Caelum, em sua forma padrão, tem a forma de uma esfera com um círculo halo-como na parte superior. É feito de metal e tem linhas de rastreio em torno da sua forma. O centro do corpo da Caelum padrão é em um tom mais escuro de cinza do que o resto do seu corpo e há um pequeno círculo branco com um pequeno círculo de luz verde no interior, dando-lhe a aparência de um olho. Caelum pode expandir o seu corpo para que ele assume formas diferentes (vôo espada e canhão são até agora as únicas formas conhecidas), mas o círculo principal de seu corpo padrão permanece.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.