13 de mai. de 2012

Chrona

# Chrona
Nome: Chrona
Cor dos Olhos: Azul Claro
Cor do Cabelo: Rosa
Sobre:

Chrona é filho de Medusa, que o controla utilizando o seu medo. Ele não sabe nada da vida e sempre pergunta a Ragnarok o que fazer, e vive sempre sendo ameaçada por ele. Chrona possuí uma aparência andrógena e um sexo ambíguo, porém na tradução feita pela Yen Press e na dublagem da Funimation, Chrona é tratado por "ele".Mesmo nos capítulos atuais, o gênero do personagem é desconhecido.
Sempre esteve ao lado de Medusa, usando seu poder para a destruição, porem Maka se torna sua amiga e o convence a ir para a Shibusen, tornando-se um artesão. Além disso, Chrona além de não mostrar qualquer característica de ser menina ou menino, ele apresenta fortes características que apontam que ele é assexual (não tem interesse por sexo) sendo do tipo B (que tem atração romântica más não tem atração sexual).
Em suas habilidades estão o pleno controle de seu sangue no qual ele pode modelar no que quiser, endureçendo ele para evitar ferimentos e não sentindo dor alguma em cortes em sua pele, ele é praticamente indestrutível. Sua arma é Ragnarok, uma uma espada demoníaca que vive em seu corpo e é o próprio sangue do garoto. Seu nome é um trocadilho com seu sangue negro, Já que ``Kuro´´ significa escuro e ``Naa´´ significa negro,ocidentalizando o nome fica Chrona, que também faz referência a Kronnos, deus-grego do tempo pai de Zeus.(sem contar que a mãe de Chrona é Medusa, que na mitologia grega é uma mulher que tem cabelos feitos de cobras e petrifica quem olhar para ela)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.