14 de mai. de 2012

Armaduras Perdidas

# Armaduras Perdidas
A Armadura de Cabeleira de Berenice é usada por Berengue, um Cavaleiros da Coroa do Sol no filme "A Batalha de Abel" (A lenda dos defensores de Atena). Posteriormente, a saga Gigantomaquia publicada em 2002 apresenta Mei, que seria filho legítimo de Mitsumasa Kido e detentor duma Armadura de Cabeleira de Berenice, esta armadura não é a armadura original desta constelação, ela não é enquadrada entre as Armaduras de Atena e portanto não a mesma de Berengue (que provavelmente estava desaparecida), a verdadeira e original é uma armadura de Bronze de Atena. A armadura de Mei existe desde a antiga Gigantomaquia e foi criada para a única função de selar Tífon. A armadura de Berengue é a verdadeira e original.
Armadura de Cinzel. Acredita-se que essa armadura forneça ao seu Cavaleiro o poder de consertar Armaduras, o mesmo poder que Shion e Mu possuem. Segundo a Enciclopédia dos cavaleiros do Zodíaco é uma armadura de Bronze. Curiosamente os instrumentos que ela guarda são iguais aos que Mu usa no manga e no episódio G para consertar as armaduras de Bronze e do Leão.
Armadura de Cálice (ou Taça). É uma armadura de Prata que apareceu recentemente na série Next Dimension não se sabe ao certo seu poder, mais rumores dizem se tratar do poder de "curar" os feridos em combate, sendo uma armadura distinta das outras sendo utilizada como suporte, e não para a luta (como a armadura de construtor [ Cinzel ]).
Armadura de Prata de Altar. Originalmente esta armadura estaria sendo pesquisada pela Fundação Graad; segundo consta, seria uma Armadura de Prata e seu Cavaleiro seria o substituto do Mestre do Santuário na ausência desse. Na saga Gigantomaquia esta Armadura aparece trajada por Nicol. No anime o dono é Ares de Altar. Já no mangá The Lost Canvas a armadura pertence ao irmão do Grande Mestre, Hakurei, e aparece rapidamente na batalha entre Sage e Manigold contra Thanathos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.