12 de mai. de 2012

Filmes

# Filmes
O Anime Contém Diversos Episódios,Além Disso,Vários Filmes Foram Lançados! Abaixo Você Poderá Conferir a Lista e uma Sinopse:

# Saga Dragon Ball
A Lenda de Shenlong:
Goku conhece Bulma e juntos vão em busca das Dragon Balls onde conhecem Yamcha e Mestre Kame. Eles ajudam Pansy a salvar seu povo do rei Rei Gurumes.

A Princesa Adormecida no Castelo do Demônio:
Mestre Kame dâo a missão a Goku e Kuririn, recém chegado a buscar a Princesa Adormecida, mas não descobrem que essa Princesa Adormecida é na verdade uma pedra preciosa. Lá conhecerão Lunch e enfrentarão perigos no castelo de Lúcifer.

A Aventura Mítica:
É realizado um torneio de artes marciais onde Goku e seus amigos se reunem. Lá conhecem Bora, chefe índio da aldeia, o lutador de artes marciais Tenchinham e Chaos como monarca. Lá descobrirão muitas mentiras e tramas em que Tsuru e Tao Pai Pai estarão 

# Saga Dragon Ball Z

Filme 01 - Zona Mortal
Sipnose: O vilão Garlick Jr. quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão baixinho Garlick Jr. Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr. se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Entretanto, Gohan libera seus verdadeiros poderes que envia Garlick Jr.. Entretanto, esse movie vira Filler e Garlick Jr. decide usar a neblina água do mal para escravizar as pessoas, mas Piccolo, Gohan e Kuririn que não foram afetados pela neblina água do mal conseguem frustrar os planos do inimigo como também enviam Garlick Jr. para a Zona Mortal de forma definitiva.

Filme 02 - O Homem mais Forte do Mundo
Sinopse: Uulon rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin, invocou o Dragão Shen Long com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Whillow e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Whillow foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robo que esta a procura do corpo do homem mais forte do Mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também e o Piccolo, só que para seu azar, agora Goku é o homem mais forte e parte para ajudar seus amigos. Goku que recebe a notícia parte para salvar seus amigos, mas é impedido pelos soldados do Dr. Whillow. Kuririn e Gohan aparecem para salvar Goku, mas são afetados pelo ambiente congelado. Goku se recompõe e os derrota, mas terá de enfrentar Piccolo que estava sendo manipulado pelo Dr. Whillow. Gohan que ainda não tinha controle de seus poderes, destrói a máquina que estava controlando Piccolo. Piccolo, já de volta ao normal, luta ao lado de Goku e derrota o Dr. Kouchin, mas teria de lidar com o Dr. Whillow. Goku usa seu Kaio-Ken até mesmo 4x, mas precisaria de uma distração para derrotar o Dr. Whillow e Kuririn, Gohan e Piccolo tenta distrair o Dr. Whillow para Goku fazer a Genki Dama. Embora os três tenham saido fora de combate, Goku conclui a Genki Dama e derrota definitivamente o Dr. Whillow.

Filme 03 - A Árvore do Poder
Sinopse: A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Tales, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta., Dela nascerão frutos que tornaram quem o comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Taurus e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição. Os guerreiros Z enfrentam seus exército, mas eles acabam sendo derrotados e Goku os derrota sem precisar do uso do Kaio-Ken. Taurus conta que é irmão gêmeo de Goku e questiona pelo fato de Goku pelo fato de ter levado uma pancada na cabeça. Gohan também faz uma aparição, mas acaba sendo transformado em macaco-gigante. Piccolo fala que para salvar Gohan seria cortar seu rabo, mas acaba sendo derrotado por Taurus. Goku é quase morto por Gohan, mas o Grande Dragão aparece que faz despertar os sentidos de Gohan. Gohan chega a correr perigo nas mãos de Taurus, mas Goku corta o rabo e salva Gohan. Goku enfrenta Taurus usando o Kaio-Ken, mas Taurus come uma maçã da arvore do poder que vence o Kaio-Ken de Goku. Goku tenta aumentar em 10x o Kaio-Ken, mas era impossível vencer Taurus. Yamcha, Tenchinham, Chaos, Piccolo e Kuririn que ainda havia sido quase vencidos, ajudam Goku para ele fazer a Genki Dama. Embora Taurus os havia vencido, Goku conclui a Genki Dama, mas é rebatido pela força de Taurus. Goku tenta um último recurso e usa a força da árvore do poder que soterra Taurus acabando com a árvore do poder de forma definitiva.

Filme 04 - Goku, o Super Saiyajin
Sinopse: Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Filme 05 - Uma Vingança para Freeza
Sinopse: O vilão Cooler, irmão mais velho de Freeza, que deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar seu irmão. Ele fere Goku e Gohan saí correndo em busca das Senzus, mas é descoberto por Cooler. Piccolo defende o garoto, que pode voltar para ajudar seu pai, mas é derrotado por Cooler pensando que fosse Freeza. Goku luta contra Cooler e torna-se um Super Saiyajin, atacando Cooler com todas suas forças o arremessando no sol. Será o fim de Cooler?

Filme 06 - Ataque 10 Bilhões de Guerreiros Poderosos
Sinopse: Todos pensavam que Cooler, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoso. Cooler vai ao planeta Novo Namekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kuririn, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Cooler havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Cooler e está decidido a tomar Novo Namekusei e se vingar de Goku. Em meio as batalhas, Vegeta surge para ajudar os demais Guerreiros Z. Cooler fala que através da estrela Piget tentará criar outros andróides com os Saiyajins, mas Cooler subestima a força de Goku e Vegeta e acaba sendo derrotado.

Filme 07 - O Super Androide 13
Sinopse: Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade. Goku está no Shopping Center com a família quando percebe a bagunça e propõe aos andróides uma batalha em um lugar despovoado. Para ajudar, Trunks, Vegeta, Piccolo, Kuririn e Gohan seguem para o campo de batalha. Depois de muita luta, as peças de dois andróides unem-se a um terceiro, que fica mais poderoso, e só Goku é capaz de eliminá-lo.

Filme 08 - Broly, O Lendario Super Saiyajin
Sinopse: Vegeta é levado ao planeta Novo Vegeta para ser o novo rei. Logo a turma toda descobre que o Saiyajin Paragus armou uma cilada para destruir Vegeta. Há muito tempo, o rei do planeta Vegeta descobriu que Brolly, filho de Paragus, tinha um grande poder e, temendo o que isso traria para o futuro, mandou matar pai e filho. Essa criança é o lendário SSJ (não o Goku, como se pensa). O planeta explodiu e o poder da criança os salvou. Brolly tornou-se um louco e passou a odiar Goku. Quebrando os braceletes que o seguravam, Brolly mata seu próprio pai. Goku pede a energia de seus amigos para atacá-lo, mais infelizmente não o universo e acaba sendo desstruido. Será o fim de Brolly?

Filme 09 - A Batalha Nos Dois Mundos
Sinopse: Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra chamado Mr. Satan. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenchinham participam do torneio. Yamcha é derrotado pouco antes de lutar, Tenchinham é derrotado por Trunks Super Saiyajin, Piccolo dá a vitória a Kuririn e Gohan derrota um lutador e passa para a próxima fase. Na segunda fase Kuririn enfrenta Zangya e derrota Kuririn. Trunks enfrenta Gokua que o derrota, mas este é derrotado por Bojack. Vegeta aparece para ajudar seu filho, mas Vegeta e Trunks não puderam fazer muita coisa. Gohan, Yamcha e Tenchinham aparecem para ajudar, mas Yamcha e Tenchinham são derrotados sem dificuldades. Piccolo que tinha saido do torneio, aparece para ajudar Gohan, mas este acaba sendo derrotado. Gohan é emboscado por Bidu e é envolto pelos fios paralisantes de Bujin, mas Mr. Satan aparece e o salva. Entretanto, Gohan ainda corria perigo e Goku que ainda estava morto depois do torneio de Cell, faz o teletransporte e salva Gohan. Gohan percebe que seu pai o ajudou, usa seus verdadeiros poderes desde a luta contra Cell e derrota Bujin e Bidu. Bojack mata sua serva Zangya e enfreta Gohan, mas Gohan perfura a boca do estômago de Bojack. Bojack ainda não desiste, mas Gohan encerra com o Kamehameha.

Filme 10 - Broly,O Retorno do Guerreiro Lendario
Sinopse: Videl e Goten estão atrás das Dragon Balls, o motivo? Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Eles, sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá, eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então, Trunks, Videl e Goten resolvem se tornarem isca para ver qual tipo de monstro é, Trunks diz que está com fome e pega uma maçã das oferendas, Goten diz que vai pegar e Videl dá um tapa nele dizendo que não pode, Goten começa a chorar e esse choro faz com que Broly acorde, Broly pensa que Goten é Goku, quando o monstro chega eles descobrem que é somente um dinossauro… Goten e Trunks brincam com ele, um pouco mais para frente, aparece Broly, com um só objetivo, matar Goten, na verdade, era para ser Goku, mas ele pensa que Goten é Goku, e eles começam a brigar com Broly... Gohan e Kuririn, com o uniforme de Piccolo aparecem para ajudar, mas nada conseguem fazer. Entretanto, as esferas são ativadas e seu desejo para derrotar Broly era trazer Goku. Goku pede para seus filhos para se unirem e assim derrotam Broly com o triplo Kamehameha definitivamente.

Filme 11 - O Combate Final, Bio-Broly
Sinopse: Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone do Broly (os guerreiros Z não sabiam, mas o sangue de Broly fora retirado, vendido e seu DNA foi estudado), às crianças e o andróide tentam destruir o clone que está adormecido, mas o clone de Broly acorda. Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo. Entretanto, Kuririn aparece também para ajudar, mas seu poder era muito grande do que o original. Trunks tenta jogar o Bio-Broly no líquido derretido. Mas Broly reaparece e Mr. Satan começa a dar respingos de água que neutraliza Broly. Trunks, Kuririn e Goten usam o rio e dão um banho em Broly. Broly reaparece do rio petrificado, mas acaba sendo feito em pedaços por Goten e Trunks. Goku acaba sabendo que Broly havia retornado, mas tudo que tinha em mente era matar sua fome. Mr. Satan pede ajuda para a Nº18, mas a Nº18 falou que cobraria ainda mais depois de ter entregado a luta no torneio de artes marciais.

Filme 12 - O Renascimento da Fusão! Goku e Vegeta!
Sinopse: Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (entre eles Freeza, e uma parodia do hitler , os nazistas e o jaspion) voltam a Terra e Goku vai investigar o que estava ocorrendo e começa a lutar com Janemba conseguindo alcançar o terceiro nível Super Saiyajin, Vegeta se encontra com Goku e ambos decidem fazer uma fusão (juntar os dois corpos) para acabar com Janemba. Juntos eles se tornam o Super Gogeta.

Filme 13 - A Explosão do Punho do Dragão
Sinopse: Hildegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um objetivo: destruir todas as galáxias que existem.Para impedir seus objetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi seleda em um óraculo. Minoshia ficou encarregado de cuidar da parte de baixo do mostro, enquanto Tapion da parte de cima. Um dos magos das sombras apareceu na terra pedindo ajuda, o mago consegue enganar Goku e com a ajuda de Shen-long liberta o mostro com suas partes restauradas, Hildegarn e seu tamanho colossal destroem tudo a sua frente. Durante a batalha com nossos heróis, Hildegarn provoca a fúria de Goku, que se transforma em Super Saiyajin 3, lutando com todas a suas forças.

# Especiais (OVAS)

Regras de Trânsito
Goku vai visitar Bulma e conhece Suno, onde aprende coisas sobre as leis de trânsito.

Corpo de Bombeiros
Goku, Yamcha, Mestre Kame e Kuririn ficam como voluntários para ajudar no corpo de bombeiros e dâo lições para não causar incêndio.

Bardock: O Pai de Goku
Nos confins do mundo em 2012, envolta em uma nuvem de muito místerio, esta guardada a origem dos Saiyajins. Guerreiros natos, eles sobreviveram e aumentaram sua população conquistando planetas. Oficialmente, o primeiro registro da aparição de um saiyajin é de 238 d.c. Há relatos de que nesta data surgiu um guerreiro de poderes inigualaveis e acredita-se que ele era O Lendario Super Saiyajin que espalhou terror e destruição por toda a galáxia. O saiyajin mais poderoso de todos os outros Ao que tudo indica, os saiyajins além de guerreiros, eram nômades, e foi em busca de um lar, que o primeiro deles chegou em uma místeriosa nave espacial ao Planeta Plant, em 550 d.c.

Gohan e Trunks: Guerreiros do Futuro
No futuro de Mirai Gohan e Mirai Trunks, Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos Andróides#17 e #18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para se transformar em Super Sayajin, mas ele não consegue. Quando eles resolvem lutar contra os Andróides, nem mesmo Gohan SSJ consegue derrotá-los. Ele até perdeu um braço durante uma explosão e deu a última semente dos deuses a Trunks, que também lutou. Trunks o leva para a corporação cápsula para cuidar de seus ferimentos. Na segunda luta contra os Andróides Gohan deixa Trunks inconsciente para ele não morrer. Gohan nada pode fazer com um só braço e é morto. Trunks se enfurece e se transforma em Super Sayajin pela primeira vez. Trunks luta sozinho contra os Andróides e é derrotado e humilhado. Então ele resolve voltar vinte anos atrás na máquina do tempo construída por Bulma para conhecer seu pai Vegeta, dar o remédio da doença a Goku.

O Plano Para Erradicar os Saiyajins
Capítulo I, a ambição do Dr. Raiichi
O Malvado Dr. Raiichi instalou maquinas pelo mundo inteiro que impedem que os guerreiros Z elevem seus Kis. Goku, Gohan, Piccolo, devem viajar por todo o mundo, encontrar estas maquinas que impedem de expandir o ki e acabar com elas. Na batalha final, Trunks e Vegeta aparecem para dar uma mão na batalha e também com ops inimigos que foram derrotados a muito tempo como Freeza, Slug, Taurus e até Cooler! Sr. Kaio notifica que o responsável por causar isso é um Tsufurujin. Dende, agora Kame Sama, fala que a verdadeira ameaça está no espaço e Goku e seus amigos começam a viajar pelo espaço.

Capítulo II, Viagem ao Espaço, o Segredo por Trás do Hatchihyack
Goku, Gohan, Trunks, Piccolo e Vegeta viajam no espaço e enfrentam os soldados do Dr. Raiichi, como também confrontam o próprio. Dr. Raiichi explica que antes de ser mortos pelos Saiyajins, sua força vital foi transferida para o Hatchihyack, que originou no novo ser e decide erradicar os Saiyajins e o mundo o qual se ocuparam, a Terra. Goku usa uma última investida no Dr. Raiichi, mas Vegeta afirma que queria acabar com ele. Depois de sobreviver o último ataque de Goku, Vegeta finaliza com o Final Flash. Dr. Raiichi tenta uma última investida, mas Vegeta esmaga a última partícula do Dr. Raiichi com o pé. Sr. Kaio dá a notícia a Goku dizendo que a tal máquina desapareceu e a paz voltou na Terra.

Capítulo III, Os Verdadeiros Poderes por Trás do Hatchihyack
Dr. Raiichi toma forma que dá uma surra nos Saiyajins. Piccolo acaba sendo atingido no lugar de Gohan e dá as Senzus a Gohan. Goku cronometra o tempo que leva para fazer um ataque e conclui que leva cerca de 15 segundos para realizar um ataque, mas é abatido pelo Dr. Raiichi. Vegeta e Trunks confrontam Dr. Raiichi, mas não chegam a altura. Gohan dá as Senzus aos outros Saiyajins feridos e Goku coordena o ataque ao Dr. Raiichi e o derrotam. Como o planeta está para explodir, Goku usa o teletransporte e terminam na residência de Bulma.

O Retorno de Goku e Seus Amigos!
Ele é um OVA de Dragon Ball da Jump Super Anime Tour em setembro de 2008. É o primeiro OVA de Dragon Ball em doze anos, enquanto seguindo o filme especial de 10 anos, Dragon Ball: The Path to Power.
Depois de dois anos da derrota de Majin Boo, Mister Satan termina seu hotel e convida todos os que lutaram e venceram Majin Boo, só que um Sayajin chamado Tarble que estava fugindo dos alienígenas que eram soldados de Freeza chamados Abo e Cado. Tarble é irmão de Vegeta e foi enviado a um planeta distante pois não podia lutar e vem pedir ajuda aos guerreiros, já que vários guerreiros querem lutar Goku escolhe os rabenetes que Chi-Chi e ele plantaram e Trunks vence. Chegam Abo e Cado e Goku engana Vegeta para Goten também lutar, então a luta começa. Depois de levarem uma surra de Trunks e Goten, mas Gohan dá uma força ajudando nos ataque coordenados. Abo e Cado se fundem formando Abo Cado e depois quem leva uma surra é Trunks e Goten e Vegeta manda eles fazerem a fusão. Gotenks luta contra Abo Cado depois dá dois golpes que destróem o hotel de Mister Satan. Kuririn e Yamcha entram em ação e revelam seus uniformes da tartaruga. Depois, Goku e Vegeta decidem enfrentar Abo Cado e Goku engana Vegeta para lutar e vence. Então Abo e Cado ficam do bem e comem todos os rabanetes e o Planeta Terra volta à paz.

Episódio de Bardock
Após a destruição do planeta Vegeta, Bardock acaba despertando em algum lugar onde conhece Ippana e Berry, nativos do planeta Plant, que antes se chamaria planeta Vegeta e Bardock chega a uma conclusão de que de alguma forma voltou no tempo. Outros seres vieram invadir o planeta Plant e se chamam Toby e Kyabira, mas Bardock os derrota sem dificuldade. O povo foi ovacionar Bardock, mas o próprio não quis se envolver. Berry tenta se aproximar de Bardock, mas o próprio diz que não quer se envolver. Conforme Berry visitava Bardock, Bardock passa a aprender a compartilhar com os outros. Chilled, um dos parentes de Freeza foi visitar o planeta Plant e fala que são da polícia galáctica e veio na missão de prender dois fugitivos, mas estes acabam se revelando que são piratas espaciais. Berry foi procurar ajuda com Bardock, mas este não quis saber de se intrometer, mas ao se lembrar da morte de seus companheiros, acaba indo embora deixando Berry para trás. Quando Chilled ia tirar a vida do médico que salvou Bardock, Bardock aparece e o salva. Quando Chilled se revela, Bardock pensa que é Freeza, mas Bardock pensa que não e conclui que é um antepassado de Freeza. Embora ainda levasse desvantagem, Berry aparece para ajudar Bardock, mas acaba sendo ferido. Tomado pela fúria, Bardock sente um aumento de poder e seu cabelo e sombracelhas mudam para um tom amarelo e seus olhos para um tom azul, assim se transformando em Super Saiyajin, mas o próprio não entendeu como atingiu essa transformação. Chilled tenta atingi-lo, mas nada consegue fazer como Bardock já tinha se transformado em Super Saiyajin e ele pergunta quem é ele e como mudou seu cabelo para um tom loiro e Bardock responde "Eu sou apenas um Saiyajin". Ambos medem forças usando energia, mas Bardock leva a melhor e derrota Chilled. Antes de morrer Chilled passa uma última mensagem:"Cuidado com o Saiyajin que muda o cabelo para loiro". Os sinais de Chilled estavam fracos e acaba por falecer. Berry acorda e vê Bardock indo embora. Embora tenha vencido Chilled, sua aventura só estava apenas começando.

O Plano Para Erradicar os Saiyajins (Remake)
Na verdade é um relançamento dos três capítulos OVAs que agora teve mudanças. Tudo começa quando os Saiyajins Oozaru tentam oprimir os Tsufujins, mas Dr. Raiichi transfere sua consciência mental num aparelho chamado Hatchihyack. Anos depois, Dr. Raiichi começa sua vingança espalhando o gás destrutivo na Terra. Goku leva Gohan até a casa de Bulma onde estão Vegeta, Trunks e Piccolo e descobrem que a Terra está sendo afetada pelo gás destrutivo. Assim, Goku, Gohan, Trunks, Piccolo e Vegeta vão tentar acabar com o tal gás, mas são recepcionados por Freeza, seu irmão Cooler, o irmão gêmeo de Goku Taurus e o super Namekuseijin Slug. Goku e os outros são afetados pelo gás destrutivo, mas Bulma cria um gás neutralizador e os salva. Assim Goku e os outros vão até o espaço para enfrentar o Dr. Raiichi. Ele revela de suas ambições e tinha em mente acabar com os Saiyajins com o gás destrutivo e Goku e o quarteto começa o atacá-lo a ponto de danificar a barreira que o protege. Goku destrói a barreira com o Kamehameha e Vegeta o destrói com o Final Flash. Entretanto, Hatchihyack toma forma e começa atacando Goku e os outros e começa lançando um ataque destrutivo como o Raio da Vingança. Goku percebe que leva algum tempo para tentar um ataque e calcula que leva cerca de 15 segundos. Goku se prontifica a distraí-lo, enquanto os outros se reagrupam. Conseguindo uma chance, Goku, Piccolo, Vegeta, Trunks e Gohan lança um fortíssimo ataque que derrota o Raio da Vingança de Hatchihyack. Como o planeta em que estava o Dr. Raiichi estava para explodir, Goku usa o teletransporte e param na residência de Bulma. Goku e Gohan voltam para casa, mas acabam levando uma bronca de Chichi.

Reunam-se! O Mundo de Goku
Goku, Gohan, Trunks e Bulma se reúnem na casa do Mestre Kame onde estão Kuririn e Mestre Kame. Kuririn, Gohan, Trunks, Bulma e Goku viajam no tempo na máquina do tempo de Trunks e através de um telefone passa todos os conhecimentos e até o próprio Mestre Kame, do tempo atual, dos dias em que Goku era pequeno até a chegada do andróide Cell e do dia depois quando absorve os andróides Nº 17 e Nº 18.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.