5 de set. de 2012

News

#DVD: Karigurashi no Arrietti chega em outubro ao Brasil
A conceituada animação Karigurashi no Arrietti, do estúdio Ghibli, chegará ao Brasil em outubro em DVD e Blu-ray. A Califórnia é a distribuidora do filme e vai lançá-lo sob o título O Mundo dos Pequeninos.

Nos Estados Unidos, o longa foi lançado nos cinemas em fevereiro do ano passado pela Disney. Sua exibição no Japão o tornou o filme mais visto de 2010 no país. Ao redor do mundo, arrecadou mais de 145 milhões de dólares em bilheteria.

A história, baseada no livro The Borrowers, de Mary Norton, narra a vida da pequenina Arrietty e sua família que vivem escondidos sob o assoalho de uma casa de humanos. Para sobreviver, eles pegam alimentos de seus “vizinhos”, tomando sempre a maior cautela para não serem vistos. Tudo muda quando Arrietty faz amizade com um novo morador da casa, em quem ela realmente acredita poder confiar.

O Mundo dos Pequeninos chega em 17 de outubro em DVD, por R$ 39,90, e Blu-ray, por R$ 49,90, com áudio original e dublado em português e legendas em português.


#Três Espiãs Demais: sexta temporada em produção
Totally Spies (Três Espiãs Demais)A sexta temporada da animação Totally Spies, conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais, já está sendo produzida pela Marathon Media, na França. O novo ano da série será precedido por uma nova linha de produtos da marca.

O título já foi negociado com alguns canais de TV paga ao redor do mundo, como a Nickelodeon para regiões da Europa, Ásia e África, e a Disney para a França. Novos acordos devem ser fechados durante a MIPCOM, que ocorre em outubro. Em seu país de origem, a estreia está prevista para 2013.

Aqui no Brasil, Três Espiãs Demais foi exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV paga pelo Jetix (atual Disney XD) e mais recentemente pelo Cartoon Network. Nenhum detalhe sobre o enredo da sexta temporada foi revelado.


#Cartoon Network estreia Ben 10: Omniverse em outubro
Conforme adiantado em julho, no dia 24 deste mês, segunda-feira, o Cartoon Network exibe a pré-estreia de Ben 10: Omniverse. Agora, o canal confirma que a estreia definitiva da nova série acontecerá uma semana depois: 1º de outubro.

A quarta saga do herói será exibida todas as segundas, às 21h. Reapresentações aos sábados, às 12h e 22h, e domingos, às 17h. O canal segue exibindo a Hora Ben 10, de segunda a sexta, às 13h.

O Cartoon Network também preparou o especial Ben 10 – Acesso Total, que vai reunir todos os novos episódios de Ben 10: Omniverse exibidos durante o mês de outubro e ainda o filme Ben 10: Destruição Alienígena. O especial vai ao ar no dia 28 do mês que vem, das 17h às 23h.

Em Ben 10: Omniverse, Ben e seu novo parceiro vão desvendar os mistérios de uma cidade alienígena secreta, enquanto um terrível caçador quer capturar o herói. Ben terá a disposição 10 novos alienígenas para escolher. Nos Estados Unidos, a pré-estreia da série foi exibida em agosto. A estreia está prevista para ocorrer em 22 de setembro.
Ben 10: Omniverse
Pré-estreia: segunda-feira, 24 de setembro, às 21h
Estreia: segunda-feira, 1º de outubro, às 21h




#Novo trailer de God of War: Ascension
God of War: Ascension movo trailer
A Sony divulgou um novo trailer do aguardado God of War: Ascencion, título que vai mostrar o passado de Kratos, bem antes de ele ser conhecido como o “Fantasma de Esparta”. No vídeo, somos apresentados a algumas inimigas que prometem atrapalhar a vida do protagonista, The Furies (As Fúrias), divindades femininas conhecidas como as deusas da vingança.

Como Kratos decide quebrar seu contrato com Ares, elas não ficam nada felizes e decidem ir atrás do guerreiro para puni-lo. Assista:


God of War: Ascencion chega às lojas no dia 12 de março do ano que vem, exclusivamente para PlayStation 3.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.