3 de set. de 2012

News

   Vou postar as news de hoje, ou pelo menos as mais interessantes porque são muitas as news do dia sobre animes. Então vamos lá:

#Band Kids: True Jackson e Danny Phantom nesta segunda


A Band estreia nesta segunda, dia 3, novidades em sua programação infantil. A partir das 9h30 (9h10 em São Paulo), dentro do Band Kids, o canal exibe a série True Jackson.

Produzida pela Nickelodeon, a sitcom conta a história de uma jovem vendedora de sanduíches que se transforma em uma estilista da MadStyle. A atração conta com 60 episódios que compõem duas temporadas. Sua exibição será reprisada todas as tardes, às 15h.

A animação Danny Phantom retorna à TV agora pela Band. Já exibido pela Rede Globo, o desenho possui três temporadas que formam 53 episódios. Seguem as exibições de Fanboy & Chum Chum, Drake e Josh e Kenan e Kel. O canal também volta a exibir Power Rangers: Samurai, às 14h30, logo após Dragon Ball Kai.



#Novo teaser do filme Hunter x Hunter: Phantom Rouge

O site oficial de Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei), primeiro longa-metragem baseado na obra de Yoshiro Togashi, acaba de divulgar um novo teaser trailer do filme, que terá uma história original e supervisão do próprio Togashi, focando na vingança de Kurapika contra a Gen’ei Ryodan (tropa fantasma).

Na história, um personagem misterioso rouba os olhos de Kurapika, que é salvo por Gon, Killua e Leorio. A Gen’ei Ryodan fica cara a cara com o grupo, que em breve, vai descobrir a verdadeira identidade da pessoa com a tatuagem da aranha número 4. Assista ao teaser:



#Os jogos mais vendidos no Japão de 20/08 a 26/08
BakemonogatariDepois de uma semana sem lançamentos, o ranking voltou a contar com novos jogos. Entre as novidades cabe destacar Bakemonogatari Portable, que ficou na segunda posição e superou em vendas Pokémon Black & White 2, mas com uma margem bem apertada (a diferença foi de menos de mil unidades). A adaptação da light novel de Nisio Isin ficou atrás apenas de New Super Mario Bros. 2.

Em questão de consoles, as vendas de todos os modelos sofreram queda, em especial o Wii, que também perdeu duas posições na tabela. O Nintendo 3DS XL permanece no topo de forma absoluta, somando até o momento mais de 440 mil unidades vendidas no Japão.


#Yu-Gi-Oh! Zexal II: segunda fase do anime estreia em outubro
O segundo ano de Yu-Gi-Oh! Zexal começará a ser exibido no dia 3 de outubro no Japão. Intitulado Yu-Gi-Oh! Zexal II, a nova fase do anime vai se passar em uma pacífica Heartland City. Entretando, o Mundo Astral possui mais uma carta na manga, fazendo com que Yuma, Astral, Kaito e Ryoga deixem de lado suas rivalidades e unem forças para enfrentar a nova ameaça.

A série estreou em abril de 2011 no oriente e vai fechar seu primeiro ano com 74 episódios. Atualmente ela vai ao ar nas segundas, às 19h30. Com a nova fase, seu horário mudará para os domingos, às 17h30. Nos Estados Unidos, Yu-Gi-Oh! Zexal estreou em outubro do ano passado ainda pelas mãos da 4Kids. Agora, o título está em posse da Saban, que o exibe em seu bloco infantil Vortexx, no canal The CW.

Fonte:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.