23 de jul. de 2012

News

#Justiça jovem de volta no Cartoon Network
Depois de quase 6 meses na geladeira, Justiça Jovem retorna a tela do Cartoon Network. A partir do dia 1º de setembro, a série ganha quatro horários na programação: todos os sábados, às 16h, e de segunda a sexta, às 13h, 17h e meia noite.
A nova exibição irá começar novamente pelo primeiro episódio e não de onde havia parado. Vale lembrar que o SBT já exibiu toda a primeira temporada da série, inclusive com a parte final antes do canal pago no Brasil e nos Estados Unidos. Não há previsão para a estreia de Young Justice: Invasion.

DC Nation no Brasil?
A volta de Justiça Jovem praticamente um mês depois da estreia de Lanterna Verde pode acender uma luz de esperança nos fãs que querem ver o bloco da DC Comics por aqui, no entanto, não foi desta vez. Em setembro, a série animada protagonizada por Hal Jordan deixa a grade do Cartoon Network.
Enquanto isso, o Marvel Universe, que pode ser considerado um concorrente do DC Nation, já estreou no Brasil em julho. A vinda do bloco ocorreu apenas 3 meses depois da estreia no Disney XD americano.


#Primeiro teaser de One Piece Romance Dawn para PSP

A Namco Bandai anunciou no começo deste mês que estava trabalhando em um novo jogo de One Piece, intitulado como “One Piece Romance Dawn: Bōken no Yoake” (One Piece Romance Dawn: The Dawn of Adventure), primeiro RPG baseado na obra de Eiichiro Oda para PSP. Recentemente, o site oficial do game divulgou o primeiro teaser.
No game, o jogador poderá controlar Luffy e visitar ambientes recriados em 3D que aparecem tanto no mangá quanto anime. A cada avanço feito, as habilidades do pirata podem ser melhoradas e personalizadas de acordo com a vontade do usuário.
One Piece Romance Dawn: Bōken no Yoake, será lançado durante o inverno no Japão.


#Maratona Pokémon no Cartoon Network
O Cartoon Network preparou para setembro uma maratona de Pokémon: Preto e Branco (Black & White). Ao todo, serão 5 horas dedicadas ao anime. O bloco começará às 14h e será exibido até às 19h, no domingo, dia 30.
A décima-quarta temporada da série estreou em março no canal – inicialmente prevista para chegar em fevereiro. A saga seguinte, Destinos Rivais (Rival Destinies), já está em fase de dublagem no Brasil.
Pokémon: Preto e Branco é exibido regularmente pelo Cartoon Network todas as sextas-feiras, às 7h, e sábados, às 16h30.

#Divulgado primeiro teaser do filme Hunter x Hunter: Phantom Rouge

O site oficial do filme Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei), primeiro longa-metragem baseado na obra de Yoshiro Togashi, acaba de divulgar um teaser trailer do filme, que terá uma história original, focando na vingança de Kurapika contra a Genei Ryodan (tropa fantasma).
A equipe responsável define a produção como uma mistura de ação e drama, e a explicação para a palavra “rouge” no título, refere-se a cor dos olhos de Kurapika quando esta enfurecido. No cartaz promocional do longa, vemos o reflexo num deles de uma aranha com o número 4.
Hunter x Hunter: Phantom Rouge estreia nos cinemas japoneses no dia 12 de janeiro de 2013. Assista ao teaser:

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.